16/06/2019

Hopi Hari está pronto para a Hora do Horror 2019

Hopi Hari está pronto para a Hora do Horror 2019Publicado em 16 jun, 2019 - 22:28 por Redação BR

O Hopi Hari, parque temático que fica em Vinhedo (SP), lançou neste domingo (16), o tema da 18ª Hora do Horror, considerada o maior evento de horror da América Latina. O pocket show teve cinco minutos e ocorreu logo após o encerramento do Hopinight “Alunagem”, que em três meses de temporada recebeu mais de 200 mil visitantes de todas as idades e celebrou os 50 anos da chegada do homem à Lua.

A Hora do Horror deste ano começa no dia 8 de agosto e, ao todo, mais de 150 atores foram escalados para este elenco macabro.

 

 

O parque

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

Leia Também  Hopi Hari tera Hora do Horror com temática “Sacrificium: Você será parte do ritual“

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia – Looney Tunes, Aribabiba – Liga da Justiça, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com um dos teatros mais modernos de São Paulo, o Theatro di Kaminda, que apresenta espetáculos incríveis, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos. Em novembro, o Hopi Hari reinaugurou duas atrações que estavam paradas há mais de seis anos: o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, e o Ekatomb – Anunnaki.

Leia Também  Microinfluencer Manuela Souto curte a Hora do Horror 2018 no Hopi Hari

 

 

Fotos: Wesley Silva / Adriano Mattiuzzo – Divulgação