Tatá Werneck desabafa sobre pós-parto e é atacada nas redes sociais


Apresentadora sofreu ataques e não deixou barato; entenda

Tatá Werneck desabafa sobre pós-parto e é atacada nas redes sociaisPublicado por Redação BR em 26 out, 2019 - 12:25 - Foto: Globo/Estevam Avellar

Tatá Werneck está mostrando os dois lados da maternidade: a fofura da filha e o sofrimento do pós-parto.

A atriz e apresentadora usou o Twitter para desabafar a respeito das dores do pós-operatório. Após passar por uma cesariana para o nascimento de Clara Maria, na última quarta-feira (23), Tatá contou como está se sentindo, com muito bom humor, é claro. “Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘Chupa, Tatá’. Fora isso, me sinto bem“, twittou.

Um seguidor bastante desagradável atacou a atriz: “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho“. Tatá não deixou barato: “Vai tomar no teu c*, vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil“, detonou ao responder o rapaz, que aparentemente usa a conta na rede social apenas para falar mal das coisas.

Outra seguidora foi mais empática: “E aquela barriga saco vazio que parece que não vai voltar nunca mais… uma m**da“. A nova mamãe da TV brasileira concordou: “Parece que os órgãos vão cair no caminho do banheiro“.

A fofinha Clara Maria nasceu na quarta-feira (23) e se tornou o centro das atenções no mundo das celebridades. Os pais têm compartilhado cada momento dos primeiros dias de vida da pequena e participado de verdadeiras guerras (do bem) sobre alguns assuntos – incluindo com quem ela parece mais. Seria ela a cara de Rafael Vitti ou de Tatá? Ou talvez uma mistura dos dois? A “briga” gerou várias publicações engraçadas, incluindo uma em que Tatá aparece dormindo e se compara com a bebê, também cochilando. “Saiu o resultado: parece comigo. P.s: amigos para não virar um Instagram só de uma mãe -viciada -transbordante apaixonada” escreveu descontraída na legenda da imagem.

QUAL É O SIGNO?

Rafa Vitti, bem orgulhoso, surgiu na manhã deste sábado (26) com três fotos da pequena Clara Maria fazendo caras e bocas e se mostrou totalmente derretido pela bebê. Além de tentar entender o que cada expressão da filha significa, Rafa revelou basicamente todo o mapa astral da fofinha.

Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber“, escreveu na legenda. Teve quem quisesse discutir com o pai sobre o signo da filha. “Ela é escorpiana“, insistiu uma seguidora. Rafael esclareceu: “Também achava… a bichinha resolveu nascer no dia que vira o signo, ela nasceu 7:50h da manhã… até meio-dia era libra, depois de meio-dia escorpiana… então, na teoria ela é libriana. Mas com certeza com influências de escorpião“, respondeu.