Tarot Online e Tarot Sim ou Não



Tarot Online e Tarot Sim ou NãoPublicado por Redação BR em 28 mar, 2020 - 16:13 / Creditos

Tanto o e o tarot sim ou não são duas formas de fazer jogos de , com algumas pequenas diferenças. Muitas pessoas praticam o para obterem respostas sobre alguns questionamentos da vida, e assim conseguem seguir o melhor caminho.

Quando falamos em tarot, automaticamente estamos nos referindo às energias e ao nosso subconsciente, que muitas vezes escondem coisas importantes, coisas que podem ser fundamentais nos passos que tomaremos em nossas vidas.

Para cada dúvida e questionamento há uma resposta, e para isso, existem diversas formas de jogar tarot. É importante que você saiba que uma tiragem nunca se repete, ou seja, as respostas para suas perguntas se diferenciam, pois a necessidade é outra.

 

O que é Tarot Online?

O tarot online é uma forma de fazer tiragens de tarot que, assim como as outras formas de tiragem, envolve as suas energias nas escolhas das cartas seguindo o princípio da aleatoriedade. Essa é a forma que o universo encontra de dizer coisas importantes para a sua vida, podendo funcionar ou não, pois quando algo envolve coisas além do material e vai para outro plano, ocorre o ceticismo. Dúvidas e perguntas muito incertas e pouco concretas podem trazer respostas erradas e inadequadas pro momento, tirando o sentido para algumas pessoas. No tarot, as respostas envolvem até mesmo as coisas do seu interior, externando essas reflexões para que você saiba uma boa maneira de agir sobre determinadas situações. Para fazer uma boa tiragem de tarot, você precisa manter suas energias equilibradas e fazer perguntas concretas, pois só assim obterá respostas igualmente concretas.

 

O Tarot Online e o Tarot Sim ou Não são a mesma coisa?

O tarot sim ou não é diferente do tarot online, pois são duas formas diferentes de jogar. Para você entender de maneira simples, basta associar o online da mesma forma que você jogará pessoalmente com um tarólogo, são várias cartas e várias respostas que podem dizer diversas coisas sobre o seu passado, presente e futuro. A forma online de jogar é, também, bastante sujeita às metáforas, e pode envolver até mesmo interpretações e formas diferentes de ver o jogo, mas um fato é que geralmente as diferenças são corretas para os momentos. O tarot sim ou não é bastante simples, mas envolve bastante energia da pessoa que está jogando. Essa forma de jogar tarot é baseada em perguntas com respostas de sim ou não, ou seja, é preciso que você mentalize com muita energia alguma pergunta e clicar no botão indicado pelo site. Ao fazer isso, uma carta será selecionada dizendo se a resposta é sim ou não. Lembre-se que o tarot envolve o princípio da aleatoriedade, portanto, as energias e as perguntas devem ser exatas.

 

O Tarot Online é confiável?

Para você saber se é confiável ou não, basta colocar em mente que todas as formas do tarot seguem um mesmo princípio, ou seja, todas são aleatórias e energéticas, a aleatoriedade funcionará como um meio de trazer as respostas, envolvendo as suas energias espirituais, portanto, é confiável. De qualquer forma, é preciso que você esteja determinado a obter as respostas, pois se você estiver com muita dúvida sobre o que perguntar ou fazer perguntas bagunçadas, pode acontecer uma confusão em suas respostas. Uma boa forma de se preparar para fazer uma tiragem de tarot é meditando antes de realizar o processo, pois assim você irá purificar as energias do seu corpo, organizar a sua mente e se preparar para o que irá explorar.

 

Como jogar o Tarot Sim ou Não?

Para jogar o tarot sim ou não é simples, se você estiver jogando online, basta selecionar o botão indicado pelo site e ele irá escolher uma carta para responder sua pergunta. Lembre-se de mentalizar a sua carta com bastante energia, para que as respostas sejam realmente direcionadas para a sua pergunta. Existem 22 cartas de arcanos, 20 responderão se a resposta é sim ou não e outras 2 cartas não responderam nem sim, nem não. Ou seja, tire outra dúvida. Para isso, faça uma pergunta que seja objetiva e direta.

O que irá determinar se a resposta é algo positivo ou negativo é você mesmo, pois isso exige muita interpretação. É importante que você tente assimilar o significado de cada arcano sobre o sim ou não, para que não se limite apenas a isso.

O tarot é um jogo de cartas completo e único, entretanto, é importante tirar da maneira correta para que você consiga alcançar as respostas desejadas ou importantes. Muitas vezes, o tarot pode dizer coisas que nós mesmos não sabíamos.

O princípio da aleatoriedade das cartas, geralmente, é dito como a voz do universo para o que você precisa saber, por isso envolve muita energia e espiritualidade. A meditação ajuda muito nesse momento, pois concentra as suas energias.

Faça uma tiragem de tarot online e tarot sim ou não e siga os passos corretos para que obtenha respostas concretas para seus questionamentos. Conforme você se habituar, conseguirá trabalhar com mais facilidade o entendimento das metáforas e da interpretação.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil