Tânia Oliveira é a nova Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi



Tânia Oliveira é a nova Madrinha de Bateria da Acadêmicos do TucuruviPublicado por Redação BR em 24 nov, 2019 - 04:01 / Creditos

Na noite deste sábado (23), a escola de samba , abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao Carnaval 2020.

Na ocasião o Presidente Sr.Jamil ao lado do Carnavalesco Dione Leite, realizaram a coroação da Ex Panicat , como a nova Madrinha de Bateria do Zaca, que possui ao comando o Mestre Serginho.

Tânia que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, irá integrar a corte da bateria ao lado da Rainha , professora de dança e Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.  

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99. 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil