Tania Oliveira arrasa em desfile da Tucuruvi


Aos 41 anos de idade, apresentadora fez a própria fantasia para desfilar à frente de bateria de escola de samba paulistana

Tania Oliveira arrasa em desfile da TucuruviPublicado por Redação BR em 24 fev, 2020 - 5:26 - Foto: Reprodução/Instagram

Tania Oliveira desfilou como madrinha de bateria da na madrugada desta segunda-feira (24). Com longa trajetória no Carnaval, a apresentadora, que integra o time da rádio Transcontinental e já desfilou em escolas como X-9 Paulistana e Tom Maior, fez sua estreia à frente dos ritmistas da escola de samba.

Veteranas no Carnaval de São Paulo, ela contou que cuidou da própria fantasia, justamente quando completa 20 anos de desfiles. “Foi um trabalho artesanal. Fiz questão que os cristais ficassem aplicados direitinho”, contou, afirmando que o look contava com aproximadamente 40 mil cristais.

Aos 41 anos de idade, ela desfilou ao lado de Cintia Santos, rainha de bateria. “Ela é uma querida, maravilhosa. Já passei por situações similares [de dividir a corte de bateria] em todas as escolas em que eu estive, mas com a Cintia não há questões de ego. Na fase de ensaios, eu e ela combinávamos: ‘vamos mais tranquilinhas nos looks no evento de hoje?’ Estamos lá para somar e ajudar a escola, não dá para ficar tendo ego.”, disse.

EXPECTATIVA
“Acho que estamos com boas chances de voltar para o Especial. Temos tudo para subir. A escola está  muito linda. A dedicação do pessoal foi grande, para que a apresentação fosse caprichadíssima”, disse ela.

PREPARAÇÃO
“Já tenho vários anos de Avenida. No dia, procuro dormir bastante durante o dia. Todos os anos, faço a preparação no hotel, reúno minha equipe para um esquenta lá. Minha alimentação no dia do desfile é sempre caprichada. Chocolate, macarrão… No dia do desfile, a energia tem que estar presente.”

Tania Oliveira