12/02/2019

Talita Cipriano, se manifesta após a morte da mãe

Sem palavras, Talita Cipriano é acolhida pelos fãs ao se despedir da mãe

Talita Cipriano, se manifesta após a morte da mãePor: Redação SP1 - EGOBrazil.com

A jovem Talita Cipriano usou as redes sociais para se manifestar após a morte da mãe, Deise Cipriano. Ela postou uma imagem toda preta no Instagram, marcou a mãe e colocou reticências na legenda.

Rapidamente, vários seguidores demonstraram o carinho pela família com comentários lamentando a morte da artista. “Meus sinceros sentimentos, que Deus possa consolar o seu coração”, “Força nesse momento tão dolorido! Nós sentimos sua dor e sofremos por isso!” “Deus sabe de todas as coisas, e tudo está em seu comando, que ele conforte o seu coração!”.

Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos de idade. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista não resistiu ao tratamento contra o câncer no fígado.

Nesta terça-feira, ela teve que ser sedada e entubada após apresentar falta de ar e queda da pressão arterial.

A cantora luta contra o câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Leia Também  Morre Deise Cipriano "FatFamily" em SP

Ainda de acordo com a representante de Deise, ela ficou quase um mês com tratamento em casa e estava respondendo muito bem. No entanto, no início de fevereiro, após realizar uma sessão da quimioterapia, Deise começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Assim, a família decidiu encaminhá-la para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas. Após exames, ela foi levada para a UTI.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

Foto: Instagram