12/02/2019

Talita Cipriano, se manifesta após a morte da mãe

Talita Cipriano, se manifesta após a morte da mãePublicado em 12 fev, 2019 - 21:43 por Redação BR

A jovem Talita Cipriano usou as redes sociais para se manifestar após a morte da mãe, Deise Cipriano. Ela postou uma imagem toda preta no Instagram, marcou a mãe e colocou reticências na legenda.

Rapidamente, vários seguidores demonstraram o carinho pela família com comentários lamentando a morte da artista. “Meus sinceros sentimentos, que Deus possa consolar o seu coração”, “Força nesse momento tão dolorido! Nós sentimos sua dor e sofremos por isso!” “Deus sabe de todas as coisas, e tudo está em seu comando, que ele conforte o seu coração!”.

Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos de idade. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista não resistiu ao tratamento contra o câncer no fígado.

Leia Também  Bruna Marquezine fala sobre surubão de Noronha

Nesta terça-feira, ela teve que ser sedada e entubada após apresentar falta de ar e queda da pressão arterial.

A cantora luta contra o câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Ainda de acordo com a representante de Deise, ela ficou quase um mês com tratamento em casa e estava respondendo muito bem. No entanto, no início de fevereiro, após realizar uma sessão da quimioterapia, Deise começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Assim, a família decidiu encaminhá-la para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas. Após exames, ela foi levada para a UTI.

Leia Também  Sabrina Sato conta sonhos esquisitos que teve com a filha

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

Foto: Instagram

Sem categoria