Taís Guimarães reforça time de Musas da Independentes de Olaria



Taís Guimarães reforça time de Musas da Independentes de OlariaPublicado por Redação SP em 7 jan, 2020 - 11:47 - Fotos: Divulgação / Independentes De Olaria

Reforçando o time de mulheres bonitas, a Independentes de Olaria anunciou Taís Guimarães como a mais nova musa da agremiação.

Envolvida no carnaval desde pequena, Taís já desfilou por várias escolas e já foi musa no carro do Arranco, além de ser Princesa, desde 2012, no Bloco “Vai Barrar? Nunca!”

“Meu amor pelo carnaval vem desde pequena, meu pai já foi carnavalesco, diretor de carnaval e presidente de ala de algumas escolas, então sempre admirei esse mundo. Aos 10 anos precisei me afastar, mas não via a hora de voltar e hoje me sinto feliz em estar de volta ao mundo do samba”, revelou Taís.

A relação com a Azul e Branca da Leopoldina veio através de uma apresentação da escola na sede do Bloco “Vai Barrar?Nunca” em 2018.  Taís recebeu o convite de diretores da agremiação para participar da feijoada do campeonato e ali aconteceu o primeiro contato.

“Recebi o convite para desfilar em 2019, mas já estava comprometida com a Imperatriz Leopoldinense, que era no mesmo dia. Agora finalmente consegui aceitar o convite e estou muito feliz em fazer parte oficialmente desta família”, finalizou a musa.

Com o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca”, o Lobo da Leopoldina abre os desfiles na Segunda-feira de Carnaval na Intendente Magalhães.

Taís Guimarães

Taís Guimarães