Taís Araujo posta vídeo chorando junto com Tatá Werneck


Taís Araujo posta vídeo chorando com Tatá Werneck e presta homenagem comovente para a nova mamãe

Taís Araujo posta vídeo chorando junto com Tatá WerneckPublicado por Redação BR em 23 out, 2019 - 19:01 - Instagram/Ellen Soares/Globo

Nesta quarta-feira, 23, Taís Araujo publicou em seu Instagram um vídeo de quando participou do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, que deu à luz hoje com sua primeira filha.

Na publicação, as duas aparecem bem emocionadas falando sobre maternidade. A esposa de Lázaro Ramos resolveu prestar uma homenagem para amiga na legenda: “Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa”, começou.

E continuou: “Tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá”, destacou.

E por fim, completou: “Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar pra ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde”, concluiu.

Confira abaixo um trecho do momento emocionante: