Tabatha Aquino uma artista ímpar por ser uma artista ímpar



Tabatha Aquino uma artista ímpar por ser uma artista ímparPublicado por Newma Santiago em 2 ago, 2019 - 9:42 -

Tábatha Aquino depois do vídeo que generalizou onde gravou com sua filha no colo , cantando no metrô , vem recebendo varias propostas irrecusáveis, por ser uma artista ímpar, diferenciada…

” Estou iniciando como consultor e assessor de imprensa na carreira dela. Sua história, sua marca musical, mesmo tão nova, já é um destaque por onde passa.”disse Ricardo Araújo

Descoberta nas ruas e cantando em coletivos como Metrô, trens e barcas, cada vez mais mostra o poder da cultura urbana. Vai ser uma das atrações no Rock In Rio.
Neste final de semana, acontece o Festival de Inverno 2019 do CCSP RJ, em Irajá. O evento de interartes tem por objetivo unir artistas consagrados, Cias independentes, trabalhos autorais e artistas universitários para uma grande celebração da cultura e da arte.
Na sexta/02, tem show musical com a cantora que vem ganhando o país depois de ser descoberta cantando nos coletivos de transportes cariocas, Tábatha Aquino.

Continuará no sábado com circo, palhaços e mostra de curtas. Academias de dança também se apresentarão. Nos dois dias vão estar abertas exposições de artes.

Tábatha Aquino , desconhecida até pouco tempo da mídia, mas reconhecida por milhares de pessoas comuns, que transitam diariamente pelos coletivos públicos da cidade do Rio de Janeiro, por levar canções num constante vai e vem de trens, metrôs e até ônibus, expressando, repaginando ao seu tom, hits, clássicos e pérolas da musica.


Dona de uma personalidade própria tem como influência Liniker, Nina Simone, Etta James, Aretha Franklin, Jennifer Hudson, Fantasia Barrino, e claro, Michael Jackson.
Com um repertório variado, o qual ela sabe que tinha que agradar seu fiel público, traz para si, canções repaginadas e ao tom de sua voz. Em março deste ano, viu sua vida mudada através de vários vídeos, com destaque para o de um fã da cantora representada marcando-a. “Apaga a Luz”, sucesso de um dos maiores nomes da atualidade, Glória Groove.

Um turbilhão de informações, mensagens e repostes fizeram o vídeo chegar até a estrela Glória, que respostou, comentou e até mandou direct pelo instagram da Tabatha, fez tudo acelerar em sua carreira. Logo outras pessoas famosas também não deixaram passar sua visualização sem deixar seu recado, como Paola Oliveira, Daniela Mercury, Cantora Titica, entre muitas outras. Foi convidada pela Glória a cantar com ela num dos maiores shows já feito por ela no Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão, em maio deste ano.

Depois disso vieram os Sescs, paradas LGBT, onde cantou no mesmo palco que Daniela Mercury entre outros. Vieram também os programas de TV mais conceituais do país, Encontro na Rede Globo

, Sem Censura, na TV Brasil, Domingo Espetacular na Record, entre muitos outros.

Tabatha, já com EP, ESSÊNCIA, com seis canções autorais, “Enlaço”, “Não Pare”, “Amor”, “Qual Vai Ser”, “Questão De Vibe” e “O Que É Nosso “, em todas as plataformas digitais, lançou um clipe, “Seja Liberdade”, onde chama atenção para o respeito à liberdade e a diversidade, principalmente ao da mulher.

No festival vai cantar suas autorais acima, além de pérolas da MPB, do pop e do black music. Sucessos do Rappa, Charles Briw, Leniker e até Elza Soares.

Tábatha Aquino , uma voz poderosa, no tom grave e típico dos artistas de soul, que saiu da rua para as redes sociais e para os olhos e ouvidos de milhões de pessoas. Negra, sem importar que cor defina a boa música, que religião defina fé, mas Deus é seu maior porto seguro. Que qualquer diferença deve ser respeitada. Essa é sua canção diária, um convite à vida, ao canto da esperança e da libertação!
As portas serão abertas as 16 e a programação se encerram às 22 horas. Tábatha se apresenta às 21. Menores de 14 anos só com o responsável. A entrada é de R$ 10,00, preço único.

 

SERVIÇO:
– Tábatha Aquino Festival de Inverno 2019, do CCSP
Data: – 02 de agosto/sexta-feira
Local: – Festival de Inverno 2019 do CCSP
– Praça Nossa Senhora da Glória, 352 – Irajá / (21) 99570-8313
Valor: – R$ 10 – Preço único
Vendas: – No local
Produção: – CCSP RJ
Info.: – (21) 99570-8313
Nesta sexta, se apresenta na zona norte carioca.

Fotos: Divulgação/ Ricardo Araújo assessoria