Sunset no “Mar” de Sampa com Dj Pernambuco

               Sunset no “Mar” de Sampa com Dj PernambucoPublicado, 7 dez, 2018 - 21:50 por Redação BR

No próximo domingo acontece mais uma edição do Baile do Perna (a última do ano) com Dj Pernambuco e que promete fechar 2018 com chave de ouro!

O evento que nasceu na região sul de São Paulo e é um sucesso por onde passa, tem de tudo para ser um marco nos grandes eventos da cidade. O baile, idealizado e concebido pelo jovem vindo do interior de Pernambuco Rafael Felipe (Dj Pernambuco), o qual revela que ao chegar a terra da garoa há algum tempo atrás enxergou a oportunidade de materializar um antigo sonho: levar alegria as massas, arrastando multidões!

Unindo foco, força de vontade e encarando o desafio como uma missão de vida – o DJ que hoje é conhecido e aclamado em todo o cenário nacional com seu projeto autoral, revela que nem tudo foi um mar de rosas no início.

Mas que hoje sente-se muito orgulhoso ao se deparar com um evento de grande proporção, que além da geração de renda direta e indireta para muitas famílias, primordialmente proporcional segurança e bem estar ao seu público. A infra estrutura desta edição contará com nada menos que 16 ambulâncias, 04 postos médicos equipados com UTI, 400 seguranças e 200 bombeiros. Ao todo são 1500 funcionários, trabalhando em cima de cada detalhe para tornar o evento único, incluindo um palco de 55 mt2 e efeitos áudio visuais de alta qualidade. E tudo isso às margens da belíssima represa Guarapiranga (Interlagos) em sua famosa “Prainha”, um verdadeiro mar de gente mostrando que “praia de paulista” não se resume em idas ao shopping como muitos imaginam, mas também trás ótimas opções a aberto, com direito a banho de sol, natureza, música e boa e muita diversão. Quem aí vai ficar parado? Vida longa ao Baile do Perna!

Assessoria Irinaldo Oliver