Sunset Break promete agitar o Hopi Hari neste domingo (28/01)



Sunset Break promete agitar o Hopi Hari neste domingo (28/01)Publicado por Redação BR em 27 jan, 2018 - 12:21 -

O evento reunirá renomados DJ’s do cenário House é um esquenta para o Kaballah Festival, que acontece em maio também no parque temático

O Hopi Hari começou o ano cheio de atrações. Além da programação especial de férias, no dia 28 de janeiro, o parque temático realizará um grande evento de música eletrônica, o Sunset Break. O evento reunirá renomados DJ’s do cenário House.

Para realizar o evento, a Entourage, agência responsável pelo Kaballah Festival, e o País Mais Divertido do Mundo fizeram uma parceria e bolaram juntos todos os detalhes. O dia promete agito e terá como temáticas “verão e pôr do sol”. Para garantir a diversão e o som aos visitantes do Hopi Hari , o line-up contará com Chemical Surf, Guitti e Future Class. Todos os shows serão em Kaminda Mundi e, após começarem as apresentações, serão comercializadas bebidas alcóolicas exclusivamente nessa região do parque temático.

Leia Também  Maluma perde US$ 800 mil após ter quarto de hotel roubado na Rússia

No dia da festa, o parque abrirá em seu horário normal, às 11h (horário de Brasília), mas terá funcionamento estendido até 21h. As atrações do parque funcionam da abertura até às 17h. Já as apresentações musicais terão inicio às 16h.

Para aproveitar ao máximo a festa, o ingresso individual está com um lote promocional  custa R$ 79,90 até o dia 10 de janeiro. Os ingressos estão à venda no site do parque.

Esquenta para a Kaballah

O Sunset Break dará um gostinho ao visitante do que está por vir. O evento do dia 28 de janeiro pode se considerado um esquenta para o Kaballah Festival, um dos mais importantes festivais de música eletrônica do país, que, neste ano, comemora 15 anos e terá uma edição especial no Hopi Hari em maio. As edições de 10 e 13 anos do evento também foram feitas no parque temático, e o sucesso foi tanto que a parceria foi retomada em 2018.

Leia Também  Rap francês ressurge com nova geração inspirada em funk brasileiro

Parque para toda a família

Vale lembrar que o festival só começa às 16h e das 11h às 17h todos os brinquedos funcionam normalmente. Então, se você quer ir ao parque de diversões com crianças e toda a família, pode ficar sossegado. A área do “Pernalonga de sua Turma” funcionará a todo vapor e o “The Looney Tunes Show” – que ganhou uma nova versão no começo de 2018, o “Luz, Câmera, Ilusão” – segue na programacão.

 

 

Divulgação / Assessoria Hopi Hari