Sumaré Arena Music 2018 ratifica título de festa mais “charmosa” do Brasil



Sumaré Arena Music 2018 ratifica título de festa mais “charmosa” do BrasilPublicado por Redação BR em 16 abr, 2018 - 21:35 -

A 6ª edição do Sumaré Arena Music chegou ao fim no último domingo (15). Considerado o rodeio mais “charmoso” do Brasil, o evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, começou no dia 06 de abril com muita música, entretenimento e esporte. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, 80 mil pessoas passaram pela festa. Mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadas e doadas para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré.

No primeiro dia do evento, sexta-feira (06), o cantor sertanejo Jefferson Moraes abriu a programação de shows. No mesmo dia, o público se empolgou bastante com a batida eletrônica de Alok. No sábado (07), três shows para agradar todo o tipo de público. O trio Villa Baggage foi o primeiro a subir no palco do Sumaré Arena Music. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar, pela primeira vez em um rodeio, colocou todo o público para cantar e dançar, esbanjando muita alegria e simpatia. Logo depois, foi a vez de Bruno & Barretto cantarem para a galera.

E, para encerrar em grande estilo a primeira semana do Sumaré Arena Music, no domingo (08), dois grandes shows. Marcos Paulo & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem. A dupla Fernando & Sorocaba com um show impecável, trouxe o melhor do country music, com um repertório alegre, dançante, e também com muito romantismo.

A festa continuou na última semana. Na sexta-feira (13), Otávio & Raphael subiram ao palco para esquentar a noite, Logo depois, o público foi ao delírio com o show de Henrique & Juliano. Sábado (14), a “Festa das Patroas”, com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, teve a presença de 15 mil pessoas. Ambos os shows foram de tirar o folego. Com as apresentações de Maurício & Mauri e Zé Neto & Cristiano, a 6ª edição do Sumaré Arena Music terminou no domingo (15), com o “Domingo da Família”.

Leia Também  Shopping Parque das Bandeiras tem programação voltada para crianças no mês de julho

“Fizemos uma grande festa! Atingimos todas as nossas expectativas, mesmo em um momento economicamente ainda bastante delicado. O público de Sumaré, região, e até de outros estados vieram prestigiar e participar do nosso evento. Também pudemos realizar uma grande campanha com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré. A partir de agora, já vamos começar a pensar na festa de 2019 para que seja ainda melhor”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.

RODEIO

Na arena muita adrenalina e emoção com as finais dos três tambores, das montarias em touro e do cutiano, uma modalidade de montaria em cavalo, tipicamente brasileira, que vem sendo valorizada a cada dia. Montada no animal “Ken Jay Pep”, Andressa Garcia, de Santa Rita do Passa Quatro/SP, levou a melhor, somando 40.764. Em segundo, Lisandra Carvalho, de Pilar do Sul/SP, somou 40.948. Encostada, Michele Puga, de Sumaré/SP, fez 40.978.

Além dessa classificação, teve a final para as crianças. Felipe Strautmann Simões, de Nova Odessa/SP, somou 42.139. Encostada, a competidora Thaís Lemos, de Cotia/SP, ficou com 42.157. Todas as competidoras, inclusive as crianças, receberam prêmio em dinheiro.

Depois do brilho e beleza da prova dos três tambores, foi à vez da final das montarias em touro. Montado no animal “Agente”, Emerson Henrique da Silva, de Cajobi/SP, recebeu a melhor nota: 89.25 e a soma total de 262.25. Em segundo, Lucas Acácio de Araújo, de Extrema/MG, recebeu 87.75 e somatória de 261.50. O melhor animal da montaria em touro foi “Agiota” com média de 44.75. O título de melhor boiada ficou para Cia. André de Mogi, com 43.80 de média.

Leia Também  Leo Dias chega com os babados mais quentes no UOL

Para encerrar as provas na arena mais charmosa do Brasil, o cutiano esquentou ainda mais o clima. José Bento Rocha Jr., de Matão/SP, que já vinha liderando a competição, se manteve na primeira posição com nota 86.25, somando 258.75. Encostado, José Leal Neto, de Itanhaém/SP recebeu 87.50, somando 258.25. O melhor animal do cutiano foi “Porto Príncipe” da Cia. Vale da Piedade/Fernando com média 43.17.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o Sumaré Arena Music teve uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 foi realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Em 2019 você vai se surpreender ainda mais com a festa mais charmosa do Brasil!

(Fotos: Adilson Silva / FotoPerigo)


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Sem categoria