Stevie B e convidados em Mega Show no Rio de Janeiro



Stevie B e convidados em Mega Show no Rio de JaneiroPublicado por CI Assessoria em 18 jul, 2019 - 13:13 -

Rio terá 2ª edição do ‘Baile dos sonhos’, no Engenhão

O Rio de Janeiro se prepara para receber a segunda edição do Baile dos Sonhos. O festival de música será realizado no dia 2 de agosto no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, sob o comando de Stevie B (o rei do funk melody).

O evento vai reunir nomes de sucesso do funk das décadas de 80 e 90, nacional e internacional, além de artistas atuais.Inspirados na Novela Verão 90,escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, sob direção de Ana Paula Guimarães, Diego Morais e Bia Coelho, direção geral de  Marcelo Zambelli e direção artística do gênio Jorge Fernando, o mega Show promete embalar os fãs, que adoram reviver o ritmo tocados na obra das 19 horas.

Leia Também  Goiânia recebe o show "Jorge e Mateus Único"

Entre as atrações de fora estarão Samuel, famoso pelo hit ‘Open Your Eyes’, Linear, Nyasia, NV, Stefanie Bennet, TKA e In-Dex. Os artistas brasileiros que sobem ao palco do O Baile dos Sonhos 2 são Daddy Kall, Bob Rum, DJ Grandmaster Raphael e Brassil Melody Band.

O Baile dos Sonhos 2 tem direção artística de do consagrado Map Style, produtor musical de Stevie B no Brasil. Map é conhecido por assinar a direção dos clipes de sucesso de Valeska Popozuda e MC Pocahontas.

O evento será realizado no setor Sul do Estádio Nilton Santos, ocupando parte da pista olímpica e da arquibancada Sul, e será dividido em: pista premium, pista, cadeiras arquibancada sul, e camarotes (parte destes não serão vendidos, pois serão destinados apenas aos convidados).

Leia Também  O grupo Clareou é atração de feijoada no Rio de Janeiro

Os ingressos podem ser adquiridos no site Bilheteria Digital através do link https://www.bilheteriadigital.com

Serviço
O Baile dos Sonhos 2
Data: 2 de agosto, às 20h
Local: Setor Sul do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio
Ingressos: a partir de R$ 30 (podem ser adquiridos através do site da Bilheteria Digital ou nos pontos de venda indicados no site da bilheteria).