18/07/2019

Stevie B e convidados em Mega Show no Rio de Janeiro

Stevie B e convidados em Mega Show no Rio de JaneiroPublicado em 18 jul, 2019 - 13:13 por CI Assessoria

Rio terá 2ª edição do ‘Baile dos sonhos’, no Engenhão

O Rio de Janeiro se prepara para receber a segunda edição do Baile dos Sonhos. O festival de música será realizado no dia 2 de agosto no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, sob o comando de Stevie B (o rei do funk melody).

O evento vai reunir nomes de sucesso do funk das décadas de 80 e 90, nacional e internacional, além de artistas atuais.Inspirados na Novela Verão 90,escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, sob direção de Ana Paula Guimarães, Diego Morais e Bia Coelho, direção geral de  Marcelo Zambelli e direção artística do gênio Jorge Fernando, o mega Show promete embalar os fãs, que adoram reviver o ritmo tocados na obra das 19 horas.

Leia Também  Valesca Popozuda com calca colada faz show na Penha comemoração do Brasil

Entre as atrações de fora estarão Samuel, famoso pelo hit ‘Open Your Eyes’, Linear, Nyasia, NV, Stefanie Bennet, TKA e In-Dex. Os artistas brasileiros que sobem ao palco do O Baile dos Sonhos 2 são Daddy Kall, Bob Rum, DJ Grandmaster Raphael e Brassil Melody Band.

O Baile dos Sonhos 2 tem direção artística de do consagrado Map Style, produtor musical de Stevie B no Brasil. Map é conhecido por assinar a direção dos clipes de sucesso de Valeska Popozuda e MC Pocahontas.

O evento será realizado no setor Sul do Estádio Nilton Santos, ocupando parte da pista olímpica e da arquibancada Sul, e será dividido em: pista premium, pista, cadeiras arquibancada sul, e camarotes (parte destes não serão vendidos, pois serão destinados apenas aos convidados).

Leia Também  Jota Quest volta a apresentar show acústico em Paulínia

Os ingressos podem ser adquiridos no site Bilheteria Digital através do link https://www.bilheteriadigital.com

Serviço
O Baile dos Sonhos 2
Data: 2 de agosto, às 20h
Local: Setor Sul do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio
Ingressos: a partir de R$ 30 (podem ser adquiridos através do site da Bilheteria Digital ou nos pontos de venda indicados no site da bilheteria).