Stepan Nercessian bate um papo com Danilo Gentili no The Noite nesta quinta



Stepan Nercessian bate um papo com Danilo Gentili no The Noite nesta quintaPublicado por Redação SP em 15 nov, 2018 - 10:25 / Creditos

O convidado desta quinta-feira, 15 de novembro, é . Após interpretar na TV e no teatro, ele fala sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme ‘: O velho guerreiro’.

Foi muito bom. Divertido, alegre, humano. As pessoas choram e riem. Fico muito feliz em poder ajudar nas homenagens de 100 anos de Chacrinha. No teatro foi onde eu peguei intimidade com o personagem”, declara.

Ele fala sobre as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa e comenta: “talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”.

Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: “ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”.

Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca: “Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”.

O com vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Stepan Nercessian e Danilo Gentili - Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Stepan Nercessian e Danilo Gentili – Foto: Gabriel Cardoso / SBT

 

Sem categoria