15/11/2018

Stepan Nercessian bate um papo com Danilo Gentili no The Noite nesta quinta

Stepan Nercessian bate um papo com Danilo Gentili no The Noite nesta quinta

O convidado desta quinta-feira, 15 de novembro, é Stepan Nercessian. Após interpretar Chacrinha na TV e no teatro, ele fala sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme ‘Chacrinha: O velho guerreiro’.

Foi muito bom. Divertido, alegre, humano. As pessoas choram e riem. Fico muito feliz em poder ajudar nas homenagens de 100 anos de Chacrinha. No teatro foi onde eu peguei intimidade com o personagem”, declara.

Ele fala sobre as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa e comenta: “talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”.

Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: “ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”.

Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca: “Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Stepan Nercessian e Danilo Gentili - Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Stepan Nercessian e Danilo Gentili – Foto: Gabriel Cardoso / SBT