Sorocaba e Biah Rodrigues se casam no civil em cerimônia íntima


Após o enlace, o casal celebrou com um almoço, no Haras do Canto, no Interior de São Paulo; casal também realizou um chá revelação do sexo do bebê que está esperando, é um menino!

Sorocaba e Biah Rodrigues se casam no civil em cerimônia íntimaPublicado por Redação BR em 15 dez, 2019 - 20:18 / Creditos

e Biah Rodrigues se casam no civil em cerimônia íntima, no Haras do Cantor, em Jaguariuna, no interior de São Paulo, neste domingo (15). Fernando usou a rede social para mostrar o noivo pronto: “Vai casar daqui a 20 minutos!! Tem base?? Parabéns, meu parceiro, você merece toda felicidade do mundo! Deus abençoe o casal”, escreveu Fernando.

Após o enlace matrimonial, o casal comemorou a união com um almoço simples, apenas para a família dos dois. Eles ainda realizaram um chá revelação do sexo do bebê que estão esperando, é um menino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Guidotti ?? (@egobrazil) em

“Estou com a Biah há quase dois anos e senti que agora era o momento de darmos o próximo passo. Tivemos a oportunidade de viajar para um lugar paradisíaco e aproveitei para fazer o pedido lá mesmo. Estava muito ansioso para o momento, planejei várias coisas e no final deu tudo certo, ela disse Sim. Tenho certeza que vai ficar guardado na nossa memória para sempre”, ressaltou Sorocaba com exclusividade para a Quem. Ele pediu a amada em casamento no dia 26 de novembro deste ano, em Fernando de Noronho (PE).

Biah em plenitude total era só felicidade. “Casamento sempre esteve nos nossos planos, mais não achei que ele me surpreenderia tão de depressa. Ele ficou muito nervoso e suava muito (risos), mas o pedido foi lindo. Foi do jeito dele e eu amei, não poderia ter sido diferente. E o meu ‘sim’ foi, com toda certeza do mundo, de que ele é o homem da minha vida!”, comemorou a noiva.

Na sexta-feira (13), o casal anunciou que está à espera do primeiro filho. “O amor não se divide, ele se multiplica. Te amo”, disse o noivo, através do seu Instagram.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil