Sonia Vanat conscientiza sobre o Autismo nas redes sociais


A estudante de Psicologia aproveita a visibilidade de seu perfil para esclarecer alguns transtornos comuns na sociedade.

Sonia Vanat conscientiza sobre o Autismo nas redes sociaisFonte: QuattroG Assessoria - Publicado em 11 julho 2019 - 16:32 / Creditos

As redes sociais são hoje uma das principais fontes de informação da maioria dos brasileiros e alguns influenciadores digitais já entenderam a importância de seus conteúdos publicados.

A estudante de Sonia Vanat aproveita sua área de estudos para transmitir mensagens positivas para relacionadas a diversos assuntos, tais como autoestima, depressão e recentemente, sobre o .

Segundo dados do CDC (Center of Deseases Control and Prevention) estima-se que no Brasil há cerca de 2 milhões de autistas e outros tantos que ainda sofrem para encontrar um diagnóstico e tratamento corretos.

“As redes sociais têm um papel importante para qualquer portador de patologias, como também para conscientizar familiares e amigos que estão ao lado de pessoas que possuem algum transtorno. No caso do Transtorno do Espectro Autista não é diferente! Com essa visibilidade que o Autismo tem ganhado nas redes, principalmente com o apresentador que mostra a evolução e o crescimento de seu filho autista, há uma constante ajuda para o aumento da empatia de pessoas leigas ou distantes do convívio de portadores do Transtorno”, esclarece Sonia Vanat.

Por meio das redes sociais, a musa promove debates e esclarece algumas dúvidas, além de mostrar o dia a dia como estudante de Psicologia e influenciadora digital, com apresentação de diversos looks, eventos e produtos especialmente para mulheres de todas as idades.

 

Creditos/Divulgacão

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil