Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

11/07/2019

Sonia Vanat conscientiza sobre o Autismo nas redes sociais

Sonia Vanat conscientiza sobre o Autismo nas redes sociaisPublicado em 11 jul, 2019 - 16:32 por QuattroG Assessoria

As redes sociais são hoje uma das principais fontes de informação da maioria dos brasileiros e alguns influenciadores digitais já entenderam a importância de seus conteúdos publicados.

A estudante de Psicologia Sonia Vanat aproveita sua área de estudos para transmitir mensagens positivas para relacionadas a diversos assuntos, tais como autoestima, depressão e recentemente, sobre o Autismo.

Segundo dados do CDC (Center of Deseases Control and Prevention) estima-se que no Brasil há cerca de 2 milhões de autistas e outros tantos que ainda sofrem para encontrar um diagnóstico e tratamento corretos.

Leia Também  Release do livro "As regras simples da vida" por Thiago Winner

“As redes sociais têm um papel importante para qualquer portador de patologias, como também para conscientizar familiares e amigos que estão ao lado de pessoas que possuem algum transtorno. No caso do Transtorno do Espectro Autista não é diferente! Com essa visibilidade que o Autismo tem ganhado nas redes, principalmente com o apresentador Marcos Mion que mostra a evolução e o crescimento de seu filho autista, há uma constante ajuda para o aumento da empatia de pessoas leigas ou distantes do convívio de portadores do Transtorno”, esclarece Sonia Vanat.

Leia Também  Gaby Machado, sósia mirim de Gisele Bündchen faz tatuagem

Por meio das redes sociais, a musa promove debates e esclarece algumas dúvidas, além de mostrar o dia a dia como estudante de Psicologia e influenciadora digital, com apresentação de diversos looks, eventos e produtos especialmente para mulheres de todas as idades.

 

Creditos/Divulgacão