Sonia Abrão detona William Bonner após polemica na Globo

Apresentadora alfineta âncora do Jornal Nacional ao criticar atitude dele no caso Neymar

Sonia Abrão detona William Bonner após polemica na GloboPublicado em 6 jun, 2019 - 19:23 por Redação BR

A apresentadora Sonia Abrão deu a sua opinião sobre o pronunciamento de William Bonner ao anunciar o afastamento de Mauro Naves da Globo após descobrirem que ele se envolveu no caso de acusação de estupro contra Neymar Jr.

Na edição desta quinta-feira (6) do programa A Tarde É Sua, ela disse que o repórter foi humilhado ao ter o seu nome divulgado desta maneira e que faltou coleguismo em Bonner ao expor o repórter desta maneira.

A apresentadora defendeu Mauro ao afirmar que é comum que os jornalistas troquem telefones com suas fontes em busca de exclusividade. Além disso, ela colocou o apresentador William Bonner na geladeira que tem em seu estúdio.

Nas redes sociais, os telespectadores concordaram com a apresentadora: “Sônia Abrão cagou na atitude do William Bonner ontem no Jornal Nacional sobre o Mauro Naves. Globo sendo Globo se tivesse dado certo teria exclusividade como não deu, expõe o repórter e deixa ele se lascar sozinho” e “O que tá acontecendo comigo que to concordando com a Sônia Abrão? Ela ta acabando com a Globo por Bonner ter falado ao vivo que Mauro naves foi afastado. “Isso sim é antiético””.

Leia Também  Bruno Gagliasso anuncia gravidez inesperada da esposa

DESCOBERTA SURPREENDENTE

O jornalista Mauro Naves foi afastado da cobertura de esportes da Rede Globo após a emissora descobrir que ele está envolvido com o caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

A notícia foi dada por William Bonner na edição desta quarta-feira (5) do Jornal Nacional.

O apresentador informou que a emissora teve conhecimento de que o jornalista enviou o telefone do pai do atleta, o Sr. Neymar, para os advogados que representaram a modelo Najila Trindade no caso.

Leia Também  Maísa explica beijo técnico para Silvio Santos

Bonner afirmou que Mauro Naves é competente, mas teve atitudes que contrariavam as ordens da emissora. Assim, o canal decidiu por afastá-lo de seu serviço.

 

Foto:Reprodução / Instagram