06/06/2019

Sonia Abrão detona William Bonner após polemica na Globo

Sonia Abrão detona William Bonner após polemica na GloboPublicado em 6 jun, 2019 - 19:23 por Redação BR

A apresentadora Sonia Abrão deu a sua opinião sobre o pronunciamento de William Bonner ao anunciar o afastamento de Mauro Naves da Globo após descobrirem que ele se envolveu no caso de acusação de estupro contra Neymar Jr.

Na edição desta quinta-feira (6) do programa A Tarde É Sua, ela disse que o repórter foi humilhado ao ter o seu nome divulgado desta maneira e que faltou coleguismo em Bonner ao expor o repórter desta maneira.

A apresentadora defendeu Mauro ao afirmar que é comum que os jornalistas troquem telefones com suas fontes em busca de exclusividade. Além disso, ela colocou o apresentador William Bonner na geladeira que tem em seu estúdio.

Nas redes sociais, os telespectadores concordaram com a apresentadora: “Sônia Abrão cagou na atitude do William Bonner ontem no Jornal Nacional sobre o Mauro Naves. Globo sendo Globo se tivesse dado certo teria exclusividade como não deu, expõe o repórter e deixa ele se lascar sozinho” e “O que tá acontecendo comigo que to concordando com a Sônia Abrão? Ela ta acabando com a Globo por Bonner ter falado ao vivo que Mauro naves foi afastado. “Isso sim é antiético””.

Leia Também  Neymar Jr e Davi Lucca posa de blogueirinho

DESCOBERTA SURPREENDENTE

O jornalista Mauro Naves foi afastado da cobertura de esportes da Rede Globo após a emissora descobrir que ele está envolvido com o caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

A notícia foi dada por William Bonner na edição desta quarta-feira (5) do Jornal Nacional.

O apresentador informou que a emissora teve conhecimento de que o jornalista enviou o telefone do pai do atleta, o Sr. Neymar, para os advogados que representaram a modelo Najila Trindade no caso.

Leia Também  Neymar Jr é contido por seguranças após confusão no PSG

Bonner afirmou que Mauro Naves é competente, mas teve atitudes que contrariavam as ordens da emissora. Assim, o canal decidiu por afastá-lo de seu serviço.

 

Foto:Reprodução / Instagram