31/08/2018

Evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer mobiliza famosos no Rj

Evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer mobiliza  famosos no Rj

SOLIDARIEDADE é SHOW evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer  mobiliza varios famosos no Rj

No 02/09 vai acontecer o SOLIDARIEDADE SHOW, evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.

O Shopping Downtow, principal referência em open mall do Brasil abrirá sua praça central para o projeto, que já esta em sua terceira edição, a partir das 16 horas, do primeiro domingo de setembro.

Com entrada gratuita e o recolhimento de 1 quilo de alimento não perecível a ser doado, já conta com a participação de diversos artistas, esportistas, influenciadores digitais e qualquer pessoa que quiser chegar e fazer sua parte, nessa corrente solidária.

Com o lema “Câncer Não é Contagioso, Mas Solidariedade é“, o evento é uma iniciativa da companhia teatral Atores in Cena. “Solidariedade é Show” é um projeto beneficente que visa arrecadar alimentos e produtos de higiene, através do entretenimento. Toda arrecadação, seja de alimentos ou o que for doado é em prol da CACCST – Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza no Rio de Janeiro.

Entre as atrações que participarão estão: Sandra de Sá, o forró de Lucy Alves, Kássia Marvila (ex The Voice), a banda Fuze, Marcus Menna (ex-LS Jack), a clássica banda Yahoo, o sertanejo paulistano Lucas Moraes, o paraibano Ícaro Moraes, e, claro que o funk não poderia ficar de fora, o DJ Yago Gomes, além dos MCs, Duduzinho, Perlla e MC Théo representarão o ritmo.

Sandra de Sá / Foto: Thiago Cardeal

Mc Théo/ Foto : Divulgação

Lucy Alves / Foto:Divulgação

Ainda nos shows, o ator e cantor Mouhamed Harfouch, Dhu Moraes e Sandra Pêra (ex Frenéticas), Gabby, Grupo Samba Show, o MC Gospel Satrianny e a música Black da banda, Tô Black. Ainda nas carrapetas, o DJ gospel André Barbarioli.

Mouhamed Harfouch – Foto Divulgação

Dj Yago Gomes

Perlla

Grandes nomes estarão presentes, tanto da música, quanto da TV, esportistas, além de diversos influenciadores digitais. Um elenco estelar de atores também participará do evento, entre eles, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas e Bruno Gissoni, Gabriel Leone, Dani Suzuki, Karen Junqueira, Julianne Trevisol, Marcos Pasquim, Rainer Cadete, André Gonçalves, André Segatti, Carlos Bonow, Carlos Machado, Déo Garcez, Eike Duarte e João Côrtes, são alguns.

Leia Tambem  Jorge Vercillo finaliza turnê no Vivo Rio com casa cheia no RJ

 

Uma tenda para venda de produtos ‘Solidariedade é Show’ e da ‘Casa de Apoio CACCST’ também marcará presença. A entrada simbólica será de um 1 kg de alimento não perecível.

 

SERVIÇO:

Solidariedade é Show – 3ª edição

Local: – Downtown Avenida das Américas, 500 – Praça Central

Data: – Dia: 02 de setembro – Domingo

Horário: – A partir das 16h]

Entrada: – 1 kg de alimento não perecível

Realização: – Atores In Cena

Informações: – (21) 98119.9555 / 2496.8686

 

Solidariedade é Show:

‘Solidariedade é Show’ é um projeto beneficente que visa arrecadar alimentos e produtos de higiene para a CACST através do entretenimento. Nas edições anteriores, no ano de 2015, o evento foi realizado na Casa de Shows Tradição, os ingressos foram vendidos e toda bilheteria foi revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Em 2017, no Shopping Downtown, foi arrecadada quase uma tonelada em alimentos.

O objetivo da edição 2018 é arrecadar mais de uma tonelada de alimentos.

 

Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza – CACCST:

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa – CACCST atua a 17 anos no terceiro setor e atende atualmente a 80 famílias com crianças portadoras de câncer do estado do Rio de Janeiro e de outros estados brasileiros. O trabalho é social e sem fins lucrativos.

A instituição fica Rua Santos Rodrigues, nº 60, no Estácio, RJ, e já atendeu, nestes 17 anos, mais de 700 famílias que receberam além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

Maiores informações:

 

Por Newma Santiago