Skuta Festival com mais de 10 horas de shows em SP



Skuta Festival com mais de 10 horas de shows em SPPublicado por Redação BR em 22 maio, 2019 - 17:59 -

Após o sucesso absoluto da primeira edição que reuniu 46 mil pessoas, a WorkShow e a RB Music irão reunir mais um vez os maiores artistas do Brasil em um só festival. No dia 25 de maio, agora na Arena Anhembi, sobem ao palco as duplas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e ainda Marília Mendonça, Wesley Safadão, Ferrugem, Léo Santana e Cat Dealers.

Para entregar ao público o melhor do entretimento ao vivo já visto no Brasil, assim como na primeira edição, os artistas se apresentarão em dois palcos, somando mais de 10 horas de shows.

Em 2018 o Skuta Festival chegou apresentando conceitos de estrutura e organização internacional, com essa proposta, criou-se o ‘Padrão Skuta’ e agora o festival chega a sua segunda edição. Na grade, estilos diferentes entre eles. Sertanejo, forró, axé, pagode e música eletrônica, ou seja, o festival do jeito que você sempre sonhou.

Juntos estes artistas têm mais de 20 bilhões de visualizações no YouTube, superam a marca de 60 milhões de seguidores -somente no Instagram-, movimentam um mercado de shows com média de público de 30 mil pessoas por apresentação e, por estes e outros motivos merecem algo que represente o real tamanho deles.

Diferenciais

– Áreas: Skuta Premium (Área Vip), Skuta Open Bar (Pista Open Bar) e Arena Skuta (Pista);

– Bares localizados em pontos estratégicos do Local;

– Skuta Open Bar: dispõe de um serviço de open bar de cerveja, água e refrigerante.

Leia Também  Confira tudo o que rolou no Halloween da Mc Pocahontas

 

 

As Atrações 

 

Henrique & Juliano

Os irmãos de Palmas/TO foram os primeiros artistas brasileiros a atingirem a marca de seis bilhões de visualizações no YouTube. Desde o DVD gravado em Brasília, são responsáveis pela trilha sonora de milhares de pessoas. Hoje, acumulam dezenas de sucessos e recordes de público por onde passam.

Zé Neto e Cristiano

Ficaram conhecidos em nível nacional em 2016, quando emplacaram a música “Seu Polícia” como a mais tocada do ano.  Atualmente estão entre os cinco artistas mais ouvidos com os hits  “Largado Às Traças”, “Notificação Preferida” e “Bebida na Ferida”.

Wesley Safadão

Dispensa apresentações, com o bordão “Vai Safadão, vai Safadão” conquistou o Brasil e quebrou a barreira entre o nordeste e o restante do país. Atualmente podemos dizer que Wesley Safadão consegue surfar em todas as ondas, do forró ao pop.

Marília Mendonça

Considerada a Rainha da Sofrência, se tornou referência não só em seu estilo, mas também junto a nomes consagradas da MPB. Aos 23 anos é uma artista fora da curva natural do sucesso, no Brasil supera artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Adele em visualizações no YouTube, com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Maiara & Maraisa

As gêmeas multiplicaram os 10%, primeiro sucesso nacional da dupla, e seduziram o público com carisma e qualidade. Emplacam um sucesso atrás do outro e tem como curiosidade a diferença de timbres entre elas. Com o último trabalho “Reflexo”, emplacaram diversas faixas entre as mais tocadas no Brasil.

Leia Também  Show de Wesley Safadão bate recorde de vendas

Léo Santana

O “Gigante”, como é chamado pelos fãs, apareceu no cenário musical com o mega hit “Rebolation”, desde então, se tornou um dos nomes mais fortes da Axé Music. Seu show eletrizante faz com que o público não pare um só minuto.

Ferrugem

Se tornou referência na cena de samba e pagode através das suas canções românticas. Em 2017 gravou o seu primeiro DVD intitulado “Prazer, Eu Sou Ferrugem”. O projeto contou com a participação de grandes artistas brasileiros, como Thiaguinho, Suel (vocalista do grupo Imagina samba), Bruno (vocalista do Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, que vem se tornando um dos maiores nomes da atualidade no cenário eletrônico, tendo se apresentado de norte a sul do Brasil, e somando mais de 40 milhões de streams no seu canal do Youtube, além de milhões de streams nas plataformas digitais.