Atriz Simone Sampaio e cantor Rodrigo Marin recebem premiação em New York



Atriz Simone Sampaio e cantor Rodrigo Marin recebem premiação em New YorkPublicado por Redação SP em 7 jun, 2018 - 13:59 -

Em noite de gala e muito requinte, foi realizado na última quarta-feira (06), no Castle Hotel Spa, situado em New York, a 5ª edição da Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards 2018‘.

O evento que foi organizado pela empresária Marcilia Luzbet, teve como cenário o tradicional e fabuloso Castelo de Caras e contou com a apresentação do jornalista Marcelo Bandeira além da própria Marcilia.

O evento contou com a presença da Ministra da Embaixada Brasileira no Panamá, Sra.Sabine Nadja Popoff e o Cônsul do Consulado do Brasil em New York Sr.Roberto Furian Ardenghy, ambos membros da ONU.

Entre os premiados podemos destacar nomes de profissionais de vários seguimentos, entre eles a atriz e modelo Simone Sampaio, que também é rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval de São Paulo, O cantor sertanejo Rodrigo Marim, o ex lutador Henzo Grace que atualmente reside em New York, a empresária Flávia Leal, a atriz Nana Gouveia, a empresária Val Marchiori, entre muitos outros.

Leia Também  A atriz Michelle Martins comemora seus 40 anos em estilo tropical

“Eu sou toda gratidão a todos que existem em minha vida. Momento único receber o Prêmio Português Brazilian Awards USA. Que os sonhos continuem sendo realizados”, publicou Simone Sampaio em sua rede social.

Durante o evento também foi realizado o anúncio oficial do ‘Brazilian Day Panamá’, onde já teve a presença confirmada de Simone Sampaio para a festa, que está prevista para acontecer no dia 08 de setembro deste ano.

Leia Também  Programa do Natan da Band Amazonas realiza tour pela cultura norte americana

Crédito das Fotos: Paula Pedron / Renato Cipriano – Divulgação

 

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

 

 

 

.

Sem categoria