As irmãs andaram dando conselhos para a carioca e acham que ela não gostou muito…

Há algum tempo os fãs começaram a especular se Anitta e Simone e Simaria teriam brigado após o sucesso da música Loka, lançada em 2017 pelas três. Diziam até mesmo que depois da treta a carioca teria parado de cantar o hit em seus shows. E a dupla decidiu falar!

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, Simaria explicou que o afastamento aconteceu depois que elas decidiram dar uns toques para a amiga. “Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, e não sei porque, não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei quem que falou, se foi ela, é como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”, contou.

 

Elas não entregaram qual foi o conselho, mas Simaria completou dizendo que admira muito o trabalho da colega.

“Queria dizer uma coisa para a Anitta: miga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka“, disse.

E aí, qual será que foi o conselho que as irmãs deram para Anitta, hein?

 

Reprodução/Instagram (Reprodução/Instagram)