Silvio Santos participa de circuncisão do neto Senor


Patrícia Abravanel compartilhou momentos de cerimônia de circuncisão do pequeno

Silvio Santos participa de circuncisão do neto SenorPublicado por Redação BR em 22 abr, 2019 - 11:46 -

O domingo de Páscoa foi especial na família Abravanel. Patrícia Abravanel promoveu a cerimônia de circuncisão de Senor, seu filho recém-nascido. Ao lado de Silvio Santos e do resto da família, a apresentadora compartilhou cliques especiais do momento.

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso”, legendou Patrícia.

Nas imagens, Silvio aparece acompanhando de perto a cerimônia e ninando o pequeno Senor.

Leia Também  Vidente afirma que Silvio Santos “ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra”

Após o nascimento, a família explicou a escolha pelo nome Senor, nome verdadeiro de Silvio Santos, como homenagem ao apresentador.

“Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo”, explicou Patrícia.

Foto:Reprodução/Instagram
Leia Também  Marido de Patricia Abravanel compartilha primeira foto de Senor já de roupinha