Silvio Santos está descontente com Patrícia Abravanel ao ar


Patrão estuda mudanças após a filha estrear, mas não decolar no Ibope; entenda

Silvio Santos está descontente com Patrícia Abravanel ao arPublicado por Redação BR em 3 set, 2019 - 15:32 -

A volta do programa Topa ou Não Topa com a apresentação de Patrícia Abravanel está desagradando Silvio Santos.

É que desde que voltou à grade do SBT, o reality não tem conquistado bons números de audiência. Ele até perdeu para atrações da Record TV, o que não estava nos planos do “patrão”.

Segundo informações do Notícias da TV, ele pretende alterar a data de exibição do programa. Há várias opções sendo estudadas agora, incluindo trocar as tardes pelas noites. Outra alternativa é transferir o programa para as quartas-feiras.

COMUNICADO

A apresentadora Patrícia Abravanel soltou um comunicado nas redes sociais em que explica a declaração que deu no quadro Jogo dos Pontinhos que foi ao ar no Programa Silvio Santos no último domingo.

Leia Também  Silvio Santos recebe Danilo Gentili e Rachel Sheherazade neste domingo

“O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim “negar fogo ao marido”. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, disse ela.

“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem”, acrescentou ela que explicou seu ponto de vista.

Leia Também  Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Ao fim, ainda rolou um recado para os seguidores: ”Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”.

 

Foto:Reprodução