Empresária e estilista Silvia Ulson conta sobre superstição

               Empresária e estilista Silvia Ulson conta sobre superstiçãoPublicado, 28 dez, 2018 - 17:30 por Redação BR

Empresária, dona de uma marca renomada, Silvia Ulson está no mercado da moda há anos, com o nome reconhecido fora do Brasil, carrega sofisticação em suas peças. A marca SILVIAULSON hoje tem seu lugar no mercado, considerada exclusiva, que é o ponto alto junto a grandes marcas brasileiras. 

Atualmente, Silvia agradece aos clientes por fazerem questão de escolher o seu produto, mesmo que existam tantas ofertas no mercado, ela nos conta: “Eles amam quando vestem um look SILVIA ULSON! Como estilista, estou em busca sempre de inovação, quero apresentar algo nunca visto, formas diferentes, com preços justos.”

Com mais de 81 mil seguidores no Instagram, Silvia é referência para novas estilistas e consegue divulgar seu trabalho através das redes sociais. Numa conversa com a nossa jornalista, Silvia nos contou sobre os preparativos para o Réveillon: 

– Silvia, como estamos na reta final de 2018, gostaria de saber se existe alguma comida preferida? O que comer para começar 2019 com o pé direito?

Silvia Ulson: “Gosto de chester e farofa, mas tem que comer lentilha na virada!”

Já que estamos falando sobre a virada, você tem alguma superstição? 

Silvia Ulson: “Sempre passo o ano novo de branco!”

Você tem alguma mensagem para esse final de ano? 

Silvia Ulson: “Vou recitar uma frase que amo “O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza”, em 2019 venho com novidades!” 

Em 2019, a estilista pretende vir com novidades não só em forma de roupas mas também de acessórios e promete revolucionar o mundo da moda.

 

CG Comunicação / Divulgação

 

Sem categoria