Rafael Ilha e Alex Gil no show ‘Tributo 30 anos Polegar’



Rafael Ilha e Alex Gil no show ‘Tributo 30 anos Polegar’Publicado por Redação BR em 8 abr, 2019 - 14:47 -

No final da tarde deste domingo (07), o palco do Teatro Sir Isaac Newton, situado no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital paulistana, sediou a primeira apresentação do show ‘Tributo 30 anos Polegar“.

Com o teatro lotado, a apresentação realizada pelos integrantes Rafael Ilha e Alex Gil, contou com um repertório contendo 16 músicas que deu o pontapé inicial a sequencia de shows que a dupla irão realizar para comemorar os 30 anos de carreira da banda teen que estourou na mídia com vários sucessos na década de 80 e 90, arrastando uma multidão de fãs por onde se apresentavam.

Na platéia a presença de vários famosos, como a sua madrinha, a apresentadora Sonia Abrão, a amiga e também apresentadora Mara Maravilha, as atrizes Renata Banhara e Vivi Fernandes, o jornalista Thiago Rocha, entre outros amigos vips que cantaram praticamente todas as músicas do show.

Outro convidado que chamou bastante atenção e agradou a presença do público com vários pedidos de fotos e selfie, foi o modelo e ator Caique Aguiar, atualmente no ar no humorístico A Praça é Nossa, no SBT, e que ficou amigo de Rafael Ilha ao participarem juntos, confinados no reality A Fazenda 10, onde consagrou Rafael como grande campeão no mês de dezembro do ano passado.

Caique que também foi um dos finalistas do reality, fez questão de prestigiar o amigo no camarim antes do início do show, onde posou ao lado de Rafael e Alex, e logo após o show registrou mais fotos com o amigo músico e sua esposa Aline, provando que a amizade deles permaneceu após o confinamento dos três meses no reality 

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

 

Sem categoria