08/04/2019

Estreia terceira edição do Show dos Famosos

Estreia terceira edição do Show dos FamososPublicado em 8 abr, 2019 - 14:05 por Redação BR

Domingão do Faustão começou neste domingo (7) a terceira temporada do Show dos Famosos. Morna, a primeira rodada rendeu poucas emoções para os telespectadores.

Na estreia, a cantora Solange Almeida abriu a competição prestando uma homenagem para Sérgio Reis.

“Esse programa ela disse que é pra quem tem coragem, mas é pra quem tem inteligência vocal. E você tem uma linda voz. Você é uma cantora absoluta, tem uma afinação no grave”, disse Miguel Falabella que começou dando nota 10.

Logo após, foi a vez do humorista Wellington Muniz cantar em homenagem ao cantor Mick Jagger, líder do Rolling Stones.

“Que prazer ver você aqui, mas só um comediante para se dispor a isso. Eu achei que ficou um pouquinho preso na coreografia e eu vi a sua preocupação com os passos e isso te deixou tenso, eu não vi você se divertindo tanto”, disse Claudia Raia. Ele recebeu as piores notas da noite.

Leia Também  Celso Portiolli invade os bastidores da “ Praça É Nossa ” neste domingo (05)

Na sequência, Mel Fronckowiak prestou homenagem pra a cantora Celly Campello. “Você tirou a sorte grande, foi bacana pra caramba, mas eu vou cobrar de você algo que você tenha um trabalho maior”, disse Boninho.

Ao fim, Di Ferrero causou uma comoção ao se apresentar prestando uma homenagem para Bruno Mars. De pé, Claudia Raia falou da apresentação arrebatadora do músico. “Estamos enloquecidos justamente porque você é um artista. Canta lindamente, conhece o que está fazendo musicalmente, você apenas deixou o seu corpo falar por você”, disse ela.

Leia Também  Danilo Gentili conversa com tricologista Adriano Almeida

PODER

A atriz Claudia Raia surpreendeu os fãs ao escolher um look provocante para a reestreia do Show dos Famosos do Domingão do Faustão. Toda de preto, ela abusou da transparência e foi ovacionada pelo público ao chegar ao palco. Surpreso com o visual, Fausto Silva ficou perplexo. “Quem pode, pode!”, disse ela.

 

 

Foto:Reprodução

Sem categoria