‘Show dos Famosos 2019’ traz grande nomes

Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida se apresentam neste domingo, 19/5

‘Show dos Famosos 2019’ traz grande nomesPublicado em 19 maio, 2019 - 20:41 por Redação BR

Neste domingo 19/5 acontece a quarta rodada do Grupo A no Show dos Famosos. No palco do Domingão do Faustão, os artistas homenageados na noite serão Agnaldo RayolAlceu ValençaCamilla Cabelo Whitney Houston.

Mel Fronckowiak, Ceará, Di Ferrero e Solange Almeida se apresentam para avaliação do público e dos jurados: Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella. Por causa de problemas na coluna, Ludmilla não se apresenta em mais essa etapa, mas em vídeo a cantora promete voltar no próximo domingo.

Confira as apresentações:

Ceará faz homenagem a Agnaldo Rayol

Ceará foi o primeiro a se apresentar e, caracterizado de Agnaldo Rayol,emocionou o público com a canção Ave Maria. Após a performance, o humorista se emocionou e caiu no choro ao revelar que ficou sem voz dias antes desta quarta rodada:

“Gente, faltando pouco mais de uma semana, eu tive um problema de saúde muito sério (…) A voz sumiu, e eu não quis passar pra ninguém da produção, fiquei em casa ouvindo o Agnaldo (…) sofri muito”.

Leia Também  Saulo Fernandes, Alceu Valença no Saulo Som e Sol

As notas dos jurados para Ceará:

Miguel Falabella : 9.8 / Claudia Raia: 9.8 / Boninho: 9.8

A performance da apresentadora arrancou duas notas máximas dos jurados e deixou Miguel Falabella e Claudia Raia encantados.

“Se a Camila Cabello fosse tão bonita como você ela teria muito mais sucesso do que já tem. Sem dúvida alguma foi sua melhor apresentação (…) O espetáculo foi tão bom, e você fez com tanta graça, com tanto charme…”, comentou Miguel.

As notas dos jurados para Mel Fronckowiak:

Miguel Falabella : 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9

Di Ferreiro homenageia Alceu Valença

Com uma apresentação em homagem a Alceu Valença, Di Ferreiro animou a plateia e recebeu elogios do juri. Claudia Raia ressaltou o estudo do personagem que se reflete na movimentação do artista e a caracterização:

“Você traz com tanta personalidade e estudo, que a gente vê no teu trabalho o gestual, o olhar… esse passinho pequeninho também (…) Ele tem uma inquietude, né, tudo isso a gente vê que é estudo, você é um artista muito concentrado, muito entregue. Eu amei, amei as cantoras no início, a sua caracterização, eu não consigo mais ver o seu rosto.”

As notas dos jurados para Di Ferreiro:

Miguel Falabella : 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9

Solange Almeida presta homenagem a Whitney Houston

Leia Também  Acompanhe as apresentações do Show dos Famosos

A apresentação de Solange surpreendeu os jurados, que a aplaudiram de pé no final da canção “I Have Nothing”, de Whitney Houston. A cantora falou de sua admiração pela artista:

“É muita ousadia e atrevimento não é minha gente? (…) Você não tem ideia do quanto foi difícil e gratificante estar aqui homenageando essa mulher”.