Sheila Mello passa Dia das Mães ao lado do ex-marido

Sheila Mello passa Dia das Mães ao lado do ex-maridoPublicado em 12 maio, 2019 - 17:01 por Redação BR

O Dia das Mães foi regado de homenagens e postagens um tanto quanto emocionantes nas redes sociais. Porém, uma delas chamou muita atenção das redes sociais. A fim de celebrar a data especial, Sheila Mello publicou uma foto em família e acabou causando um grande alvoroço entre os internautas. Em poucas horas, o clique já contava com mais de 90 mil curtidas.

Sentada em uma mesa, acompanhada de Fernando Scherer, seu ex-marido, e sua filha, Brenda, de seis anos, ela desejou um ótimo dia para os seus seguidores. Até aí, não precisou de muito para que os usuários da plataforma já passassem a levantar rumores sobre um possível retorno do casal. Porém, não parou por aí, a fim de evitar maiores questionamentos, a eterna loira do É o Tchan bloqueou os comentários do post.

“Obrigada, meu Deus, pela jóia de filha que colocou na minha vida! Dia das Mães! Um brinde a todas as mamães!”, disse ela na legenda.

Em conversa com a Assessoria de Sheila Mello, foi negado um possível retorno do casal. Desde o término, eles continuam, como amigos, compartilhando momentos juntos, principalmente pela filha, Brenda. Os comentários foram bloqueados justamente para evitar falatórios sobre a relação e não desviar o foco da publicação, que e era a celebração do Dia das Mães.

Leia Também  Famosos prestigiam festa de cinco anos do Açaí Sabor do Norte

Xuxa e Sheila colocaram um ponto final no relacionamento após nove anos de casados. O anúncio foi feito pela celebridade nas redes sociais. Na ocasião, ela preferiu que todos ficassem sabendo do acontecido diretamente deles e não por meio de terceiros. Sempre muito respeitosa, Mello revelou que o respeito entre eles continuaria, afinal, tinham uma filha em comum.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha. Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos”, desabafou a estrela, no aviso.

Juntos desde 2009, quando se conheceram no reality shows A Fazenda, eles engataram o romance após o reality show. Em junho de 2010, em uma cerimônia realizada em São Paulo, os dois oficializaram o enlace e trocaram alianças. Em respeito a história que construíram juntos, o esportista também se pronunciou pelo término.

Leia Também  Sheila Mello exibe corpo escultural durante premiação em São Paulo

“Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão. E como não seria diferente, Sheila Mello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família”, escreveu Scherer.

 

Divulgação