11/09/2018

Sexy Fair 2018, a feira mais quente do RJ

Sexy Fair 2018, a feira mais quente do RJ

Aconteceu no Rio de Janeiro a Sexy Fair 2018, a feira mais quente do Rio de Janeiro

A Sexy Fair edição 2018 tem uma proposta de ser um evento sem pornografia e é uma feira técnica, onde os fabricantes e/ou lojistas podem vender no atacado e no varejo, fazendo relacionamento com distribuidores e consumidores em geral.

A feira é um festival de entretenimento e gastronomia, que durante os 6 dias de evento contou com a presença de muitas famosos como o casal que participou do Power Couple Brasil 3, Nizo Neto e  Tatiana Presser, a Master Chef e também Fazendeira e Aritana Maroni, o Ator pornô Nego Catra, o comediante Paulinho Serra que se apresentou na feira com seu show, também quem estava na feira foi o novo grupo musical FUNTASTIC, formado por ex – bailarinos de Anitta, Ludmilla, Valesca e Pablo Vittar.

Mais quem causou na feira, foi a modelo, empresária e apresentadora Rosana Menezes, que com sua simpatia e carisma chamou muita atenção na feira principalmente dos GoGo Boys Alexander Comarck, Gláucio Scorpion, Thiago Lisboa, Guto e Luiz Troiano, que numa divertida entrevista para o seu canal no YouTube Fala Rô, colocaram a apresentadora no colo. A modelo que concedeu uma entrevista recentemente para o portal Ego Brazil, dividindo com nossos leitores sua história de vida até chegar ao sucesso, mostra porque tem se destacado no que se compromete a fazer,Rosana Menezes estava na feira fazendo a cobertura do evento para o seu canal.

Todos os dias da feira erótica, partir das 23h até às 3:30h, a temperatura vai subiu na Boate Sexy Fair com os maiores nomes do funk, como Perlla, Mc Andinho, Mc Tikão + Mc Serginho, Mc Gorila e pra fechar o evento ele Mc Marcinho. Além dessas grandes atrações, tiveram as participações de shows de abertura da Cantora Mica Condé e da Cantora Gabbi, além da apresentação da DJ Aryonce que animou o publico no ultimo dia do evento.

O ponto alto do feira Erótica, ocorreu no ultimo dia, que teve a premiação dos Melhores do Ano do Mercado Erótico e Sensual 2018.

Esse premio esta na sua terceira edição, é o maior premio do mercado erótico sensual, criado pela Empresária, escritora e maior especialista de negócios do mercado erótico  Sra. PAULA AGUIAR.

Os vencedores do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2018, estão divididos em 11 categorias, entre elas, “Melhor da Internet”, “Melhor palestrante”, “Melhor lingerie”,  “Melhor fábrica” e o “Lançamento do ano”.

Parabéns Sexy Fair e a todos envolvidos nesse evento, que a cada ano que passa vem ganhando a simpatia e o respeito do público.

Texto e Fotos: Jan Sen