GloboPlay disponibiliza seriado Sandy e Junior



GloboPlay disponibiliza seriado Sandy e JuniorPublicado por Redação BR em 29 mar, 2019 - 23:36 -

Com total de 175 episódios, devidos em 4 temporadas o seriado estrelado pelos irmãos Sandy e Junior está disponível no serviço de streaming do Grupo GloboO seriado já está disponível em sua página na plataforma e deve ganhar destaque nos próximos dias. A chegada ao GloboPlay se deve ao buzz causado pelo retorno da dupla para um série de shows comemorativos. Fenômenos da música pop brasileira, com dezenas de aparições em especiais musicais e programas de auditório, Sandy e Junior estreavam como atores neste seriado.

Sandy & Junior contava, com humor, romance e música, as aventuras de uma turma de jovens amigos adolescentes. Cada episódio era pontuado por números musicais da dupla ou de artistas convidados, e encerrado com um videoclipe relacionado à história. O seriado foi precedido por um programa piloto, levado ao ar como um especial de fim de ano, em dezembro de 1998.

A ação de Sandy & Junior se passa no colégio Cema – Centro Educacional Mário de Andrade, em São Paulo. Sandy é uma das figuras mais populares da escola e uma espécie de líder dos alunos, por conta da inteligência e do seu temperamento meigo e conciliador. Júnior é o irmão solidário e articulado. Apaixonado por música, ele toca bateria numa banda e é o DJ da emissora de rádio do colégio, a Rádio Dez.

Entre a turma de amigos que estudam no Cema estão: Gustavo (Paulo Vilhena), o garoto mais cobiçado do colégio, que se apaixona por Sandy; Patty (Fernanda Paes Leme), uma patricinha mimada, porém simpática e solidária; o tímido Basílio (Wagner Santisteban)e Max Müller (Marcos Mion). O grande vilão do seriado é o bad boy Boca (Igor Cotrin), que lidera uma gangue de alunos-problema. Boca se sente ameaçado pela popularidade de Sandy e Junior, e faz o que pode para manchar a reputação dos irmãos. Com o tempo, Boca se revela apaixonado por Sandy, mas não tem coragem de admitir.

A equipe de professores do Cema, comandada pelo  diretor Camilo (Geraldo Blota Filho), o grande aliado dos alunos, também tem participação ativa na trama. Alguns professores são mais liberais, como Rebeca (Adriana Lodoño), e outros mais exigentes, como Elvira (Cidinha Milan).

Divulgação / Globo Play

 

Sem categoria