03/08/2018

Sensitiva Márcia Fernandes sobre a presença de espíritos: “Eu vejo mais morto do que vivo”

Sensitiva Márcia Fernandes sobre a presença de espíritos: “Eu vejo mais morto do que vivo”

Sensitiva Márcia Fernandes sobre a presença de espíritos: “Eu vejo mais morto do que vivo”

Sensitiva Márcia Fernandes sobre a presença de espíritos. Conhecida por suas previsões sobre o futuro das celebridades, Márcia Fernandes abre as portas de sua casa pela primeira vez para um programa de televisão, em entrevista ao ‘Sensacional’, da RedeTV!. Durante a conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a vidente faz revelações sobre a vida pessoal e compartilha dicas para obter prosperidade e afastar o mal.

Eu vejo mais morto, às vezes, do que vivo, sabe?”, comenta Márcia ao dizer que há poucos dias viu pela primeira vez a irmã, falecida em 2013. “Mas morto não é ruim. A cada dez pessoas que morrem, oito não vão embora. De verdade, você iria embora?”, questiona.

A sensitiva também explica à apresentadora sobre os diferentes planos espirituais existentes e afirma que o plano ao qual pertencemos é para se pagar dívidas e débitos de vidas passadas. “Aqui é uma escola, é bom mesmo ser bom. É inteligente ser bom, não é ‘ai, bonzinho’, não. É inteligente não ter ódio, porque aí você não precisa voltar! Você planta o bem!”, defende.

Ainda na entrevista, Márcia garante não ter medo da morte e deixa uma mensagem para os telespectadores: “Nós seres humanos somos todos irmãos e, se você não perdoa, você fica com uma bola preta aqui,  todo o seu mundo fica cinza e nada vem para você. Então perdoar não é uma questão de ser bonzinho, é uma questão de ser inteligente. Passou, passou”.

A entrevista completa foi exibida durante o Programa ‘Sensacional’ que foi ao ar nesta quinta-feira (2), às 22h45, pela RedeTV!.

*Crédito da Foto: Andrea Dallevo / Divulgação RedeTV! 

Leia Tambem  Thomaz Costa apadrinha Ação Beneficente na semana da criança