06/08/2018

Senac SP promove atividades gratuitas com presença de personalidades

Senac SP promove atividades gratuitas com presença de personalidades

O Senac SP apresenta extensa programação gratuita promovendo experiências educacionais por meio de workshops, oficinas e palestras com personalidades como Marcelo Tas, Karol Conka, Simone Mattar, Luciana Mello e Fernando Anitelli, no sábado, dia 18 de agosto

Que tal aprender a fazer caricaturas, criar seu primeiro jogo ou produzir seus próprios sais para banho? Ou talvez receber orientações para elaborar um bom currículo e obter dicas de educação financeira?

E, a depender da hora em que chegar e a unidade Senac escolhida, terá oportunidade de usufruir de serviços gratuitos como teste de tipagem sanguínea, design de sobrancelha, depilação, massagem com óleo, brincadeiras para crianças, entre outros.

Essa é apenas parte da extensa programação da terceira edição do Casa Aberta, que o Senac São Paulo oferece no dia 18 de agosto (sábado), das 10 às 16 horas, em todas as 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado.

Nesta edição, o evento conta ainda com a palestra Inovação: A Criatividade na Era Digital, com Marcelo Tas (Penha); Talk: Moda, Beleza e Diversidade, com Karol Conka (Lapa Faustolo); Pocket Show, com a cantora Luciana Mello (Osasco), Gastroperformance: Trinta e Cinco Fragmentos, com Simone Mattar (Aclimação); Sarau do Anitelli com Fernando Anitelli, do Teatro Mágico (Lapa Tito); Oficina: Graffiti – Inclusão Através da Arte, com Marcio Rodrigo dos Reis (Francisco Matarazzo); Oficina de Caricaturas (Itaquera); Confecção de Pindas e Saches de Sais (Santana). Também serão realizados workshops e palestras como Coaching: seja protagonista da sua vida (24 de Maio), Oficina: Língua Inglesa (Francisco Matarazzo), Oficina de Primeiros Socorros para Leigos (Tiradentes), Peça de Teatro: Lolo Barnabé de Eva Furnari (Vila Prudente) e outras.

Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional.

A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede.

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse www.sp.senac.br/casaaberta


Serviço

Casa Aberta
Data: 18 de agosto
Horário: das 10 às 16 horas
Local: todas as unidades do Senac no Estado de São Paulo
Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

 

 

Por Cínthia Souto

 

SIGA O EGOBRAZIL:  @EGOBRAZIL

SIGA A COLUNISTA: @CINTHIASOUTO

LEIA TAMBÉM: COFFEE WEEK BRASIL TEM SUA SÉTIMA EDIÇÃO ENTRE 10 E 26 DE AGOSTO