Sem proteção, apresentador da RedeTV! mergulha com tubarões nas Bahamas



Sem proteção, apresentador da RedeTV! mergulha com tubarões nas BahamasPublicado por Redação SP em 23 set, 2018 - 17:59 -

O apresentador Dennys Motta, do Encrenca, viajou à Nassau, capital das Bahamas, para mergulhar com tubarões em reportagem especial para o Encrenca. Semanas antes, o ex-astro da NBA Shaquille O’Neal  esteve no mesmo local em gravação para a Shark Week – programação semanal dedicada aos predadores no Discovery Channel –, mas o ex-jogador de basquete mergulhou protegido por uma gaiola.

Depois de 4 meses de preparaçãoDennys chegou determinado ao local do desafio, mas não escondeu o medo enquanto aguardava o momento da descida. “Não estou apavorado, estou muito apavorado”, confessou o apresentador, que há mais de um ano protagoniza gravações especiais enfrentado seu medo de bichos para o quadro ‘Cê nunca fez isso, não?’, um dos picos de audiência do programa. 

Leia Também  Lucas Gonçalves vence o Gamer Cup Brasil em Campinas

“Há um ano e meio as pessoas me desafiaram a gravar com uma cobra e eu falei assim: ‘eu gravo!’. Aí depois gravei com um cachorrinho aqui, uma girafa lá, um elefante ali, e estou aqui para gravar com o quê? Com um tubarão”, relata.

mergulho com tubarões nas Bahamas

mergulho com tubarões nas Bahamas

Após o mergulho, Dennys e a equipe que o acompanha chegam ao fundo do mar e são cercados por mais de 30 tubarões, em uma verdadeira arena. A partir daí, o grupo vive momentos de tensão enquanto o apresentador se prepara para oferecer a primeira cabeça de peixe para os animais, que ficam visivelmente agitados à espera do alimento.

Além da imagem geral, uma câmera instalada no traje de mergulho de Dennys permite que o telespectador acompanhe seu ponto de vista nas situações mais delicadas que o apresentador enfrenta, como quando um tubarão quase morde sua mão, arrancando com força o espeto em que ele usa para segurar o alimento.

O matéria especial vai ao ar no ‘Encrenca’ deste domingo, ao vivo, às 20h, pela RedeTV!.

*Crédito das Fotos: Juan Quinteros

mergulho com tubarões nas Bahamas

mergulho com tubarões nas Bahamas

Sem categoria