Selena Gomez teve complicação quase fatal após transplante, diz amiga que foi doadora



Selena Gomez teve complicação quase fatal após transplante, diz amiga que foi doadoraPublicado por Redação BR em 9 mar, 2018 - 15:57 -

Francia Raisa, já havia comentado como foi a decisão de doar o rim para sua amiga Selena Gomez, mas, desta vez, ela disse à W Magazine que a cirurgia teve complicações e que Selena quase não resistiu ao transplante.

A recuperação foi difícil “, lembrou.” Eu não queria comer, não queria beber nada. Selena também teve uma complicação. Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e recebi uma mensagem dela que dizia: “Estou realmente com medo”. Meu rim era muito ativo, e quando ele virou,  rompeu uma artéria de Selena. Os médicos tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e tirar uma veia da perna para construir uma nova artéria para manter meu rim no corpo dela. Ela poderia ter morrido. “, contou.

Leia Também  Festa Clubinho & Cafe In Love tem 10 atrações em Campinas

Selena já havia comentado sobre a cirurgia, que durou seis horas, logo após o transplante, onde também agradeceu à amiga pelo gesto: “Não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha amiga Francia”, disse na época.

 

Divulgacao

Sem categoria