07/05/2018

“Sei que estou sendo ousado em cantar sertanejo” revela Léo Santana sobre “Inovando” seu mais novo EP

“Sei que estou sendo ousado em cantar sertanejo” revela Léo Santana sobre “Inovando” seu mais novo EP

O cantor Léo Santana se apresentou na capital baiana na festa Arena Safadão na noite deste domingo (06), no Wet’n Wild, para uma multidão e mostrou porque ele vem se consolidando como um dos astros da música, no cenário musical brasileiro.

No repertório não faltaram os sucessos como “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Toma que Toma”, “Vai no Chão”, “Maravilhosa é Ela”, “Vidro Fumê” e “Várias Novinhas” música vencedora do carnaval 2018.

E as novidades na carreira do gigante não param ele acabou de gravar, “Inovando” nome do seu mais novo EP, que será lançado no próximo dia (25), em todas as plataformas digitais. O EP contém 5 faixas totalmenteinéditas incluindo a participação da dupla Maiara e Maraisa. “Toda minha equipe participa do projeto. O bom gravar um EP e que temos a pretensão de fazer com que todas as músicas sejam trabalhadas” explica o cantor.

Nesse projeto Léo procurou ser mais eclético, promovendo a sua versatilidade como intérprete. Tem um pouco de tudo, pop, reggae, sertanejo e o pagodão que é a marca registrada do cantor. A música carro chefe do disco chama-se “10 Beijos de Rua” que até já ganhou um clipe gravado na cidade maravilhosa. Além disso hit será lançando nas rádios no mesmo dia do EP simultaneamente.

Leia Tambem  Escritor Thiago Winner visita a casa do superstar, Serguei

“Sei que estou sendo ousado em cantar sertanejo. Mas, tenho certeza de que o público vai gostar, até porque essa música tem uma história bem bacana não tem como você não se identificar com a letra” comenta Léo.

Crédito das Fotos Juci Ribeiro / Divulgação

Léo Santana - Fotos: Juci Ribeiro / Divulgação

Léo Santana – Fotos: Juci Ribeiro / Divulgação