SBT terá stand na Comic Con Experience 2019 com Câmeras Escondidas



SBT terá stand na Comic Con Experience 2019 com Câmeras EscondidasPublicado por Redação SP em 3 dez, 2019 - 13:05 - Fotos: Divulgação/SBT

SBT participará pela primeira vez com seu stand na Comic Con Experience, que acontece de 04 a 8/12, no Expo Imigrantes.

Neste ano de 2019, a emissora terá um espaço de 270m² com atrações como: a “Vila do Chaves”, aonde o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado, a “Casa da Bruxa do 71”; “SBT GAMES” em um estúdio comandado por Cris Nikolaus, que contará com conteúdos exclusivos, lives, gameplays e muito bate papo com artistas do SBT e influencers; o clássico “Pião Ícone do SBT, para que os participantes possam rodar o pião mais famoso do Brasil; a área “Foto Experience SBT”, com cenários interativos icônicos como o ‘Backstage TV’, a ‘Porta da Esperança’ e a ‘Cabine Quem Quer Dinheiro’; além da “Loja SBT” com produtos licenciados da marca.

Leia Também  Marcelo Nova é o convidado de Danilo Gentili nesta sexta (04) no The Noite

novidade será a “Área de CÂMERAS ESCONDIDAS”, que contará com a presença do icônico Ivo Holanda (nos dias 04, 06 e 08), da atriz Vivi Fernandez (dias 06 e 08), do elenco de “A Família Addams” (dias 04 e 07), do último “Chucky” usado em “Brinquedo Assassino 2019” (dias 04 e 07) e da nova “Menina Fantasma” (dias 04 e 05).

O local terá a base do elevador usado na câmera escondida “Menina Fantasma”, aonde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina. O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle em todos os dias de feira, usada nos longas da Warner Bros. Invocação do mal 2 e Annabelle 2, bem como nas “Câmeras Escondidas” de mesmo nome. Já os visitantes que passarem pelo stand no sábado (7), poderão conhecer o boneco original “The Boy (Boneco do Mal)”, usado no filme e cedido para a pegadinha.

Leia Também  Raul Gil recebe Dylan, o mineiro que com 7 anos conquistou o Brasil

Além disso, uma réplica do ponto de ônibus da câmera “A Maldição de Chucky” também será montado no stand, com os figurinos originais usados na brincadeira. Também será construído um túnel para simular a visão dos câmeras nos espelhos espiões por trás dos cenários citados acima, em que serão exibidos making offs e imagens de dentro do elevador.

E mais: os visitantes poderão participar da “Arena SBT” com atrações interativas de live games apresentados por artistas da casa, sendo Celso Portiolli na quinta-feira (05) à tarde, Maisa Silva na sexta-feira (06) à tarde e Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) no sábado (07) também na parte da tarde;

Ivo Holanda - CCXP 2019 - Foto: Divulgação SBT

Ivo Holanda – CCXP 2019 – Foto: Divulgação SBT