SBT não exibe velório de Gugu por ordem de Silvio Santos


O dono da emissora decidiu prezar pela alegria do apresentador

SBT não exibe velório de Gugu por ordem de Silvio SantosPublicado por Helio Uchôa em 28 nov, 2019 - 18:44 - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (28), vários telespectadores estranharam o fato de o SBT não fazer uma cobertura especial sobre o velório do apresentador Gugu Liberato.

Segundo informa o site Observatório da Televisão, a ordem partiu de Silvio Santos. O dono da emissora, em respeito aos familiares de Gugu, prefiriu não exibir as imagens daquele momento de tristeza e comoção.

A apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade, questionada sobre a decisão do canal, respondeu seus seguidores no Twitter e pediu compreensão de todos.

“Podre é urubuzar o defunto, todos estão mostrando e bombando de audiência com a tristeza e o luto das pessoas, muda de canal! A nossa ordem é fazer um programa bem animado! E é isso que estamos fazendo, você trabalha mor??? Vai lavar uma louça, roupa, cuidar dos fio”, disse ela.

Leia Também  Poder em Foco realiza entrevista reveladora com ministro Dias Toffoli

Mais tarde, em um story do Instagram, Lívia informou que a assessoria de imprensa de Gugu pediu respeito ao momento delicado da família e que por esse motivo eles iriam respeitar tal momento.

“Por conta disso, nós não vamos entrevistar, nem transmitir absolutamente nada do velório de Gugu. Nós vamos falar sobre outras coisas”, explicou ela.

E como prometido, o Fofocalizando não exibiu imagens do velório de Gugu. O programa que trata sobre as celebridades, na edição desta quinta-feira falou sobre outros assuntos, e nem por um segundo falou o nome de Gugu.

Leia Também  Elymar Santos conta dos projetos sociais no The Noite