Brasileiro Sayder recebe prêmio internacional

               Brasileiro Sayder recebe prêmio internacionalPublicado, 12 fev, 2019 - 21:27 por Colaborador EGOBrazil
Ao lado de artistas internacionais do México, Peru, Uruguai, Chile e Argentina o brasileiro Sayder recebeu dois prêmios.

O Festival 6 continentes, a organização mais mulheres praticantes da Mundial e da Associação Americana indiano de Cultura premiado com o primeiro vida nacional e internacional Achievement Award “El Nevado Solidário” expoentes da cultura e outras atividades, tais como jornalistas, trabalhadores de solidariedade, empresários, entre outros.

A noite foi realizada em 3 de novembro no multispace Excelsior, com candidatos de várias partes da Argentina, Chile, Peru, Brasil, Uruguai, México. Alguns dos vencedores visitaram os estúdios FM Vos (91,5) e deram detalhes do seu trabalho e experiência na última entrega.

Omar Salcedo é o diretor do prêmio e, por sua vez, responsável pelo Festival 6 Continentes, uma exposição de arte e cultura que começou há cinco anos na cidade de Lisboa, Portugal, e agora é feita durante três dias por ano simultaneamente em diferentes partes do mundo. Sobre os prêmios, ele disse que “os contatos com os trabalhadores culturais da América Latina têm permitido mais de um participar enviando seu currículo e trabalho que fazem em sua comunidade, e que fez o prêmio será selecionado”, disse comunicador.

“Esta iniciativa surge das necessidades que vivemos em toda a América Latina e envolve justamente os mais vulneráveis ??da sociedade, que são crianças e idosos. Podemos nos unir e unir nossas mãos em solidariedade para fazer algo por eles. Um grão de areia que conseguimos contribuir é o leite e o cacau em pó, que já distribuímos com os artistas (mais de 80) que participaram da organização deste evento “, explicou.

Paty Valdez, artista plástica de Monterrey, México, e uma das coordenadoras do Festival dos 6 continentes em seu país, disse que “essa viagem foi para elevar nosso espírito”. Estou muito grato e espantado com a solidariedade que existe em San Rafael e os lugares e paisagens que existem. ”

Além disso, a escritora mexicana de poesia e narrativa, Brisa Ramírez, disse que “todos nós temos uma história para contar, alguns cantam, outros agem ou pintam, neste caso, eu recebi as cartas . Esta é uma maneira de ficar na frente das minhas memórias e o que eu quero expressar “.

E  Sayder SDR, um cantor brasileiro que esteve no  país pela primeira vez, disse estar encantada com a comida e os vinhos. Este músico dedicou-se durante vários anos a interpretar ritmos variados, como samba, merengue, salsa, hip-hop, reggae e muito mais.

Creditos: GNewsPortalDeNoticias

Publicado por Thiago Winner, poeta e escritor do livro “As regras simples da vida”.

Sem categoria