Santo casamenteiro vira tema de música pré-carnaval


Às vésperas da folia, Pedro Motta e Henrique decidem reclamar de Santo Antônio

Santo casamenteiro vira tema de música pré-carnavalPublicado por Daniel Outlander em 21 jan, 2020 - 17:49 - Foto: Divulgação

Enquanto muitos já estão pensando no carnaval, a dupla Pedro Motta e Henrique está preocupada mesmo é com a desistência de Santo Antônio no caso deles. Pelo menos é isso o que eles falam na música que leva no título, o nome do santo casamenteiro. “Santo Antônio” é o lançamento desta sexta-feira, 17, e faz parte do primeiro registro audiovisual, “Pedro Motta e Henrique Nú Haras”.

A faixa conta com a participação especial de Ícaro e Gilmar, grandes amigos dos meninos e que também assinam a composição, ao lado de Daniel Cometa, Danilo XTudo e Lambreta.

O DVD foi gravado na Villa Cavalcare, em Goiânia, e, além de Ícaro e Gilmar, tem a participação de grandes nomes do sertanejo, como Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo e Gabriel Gava.

“Nossa principal ideia era gravar em um Haras, mas tivemos que cancelar a gravação duas vezes devido às fortes chuvas no local. Conseguimos fazer o registro no Villa Cavalcare e o resultado foi incrível!” explica Pedro Motta, enquanto Henrique complementa que ficou exatamente como ele esperava, “É a realização de um grande sonho na nossa vida! Agradecemos às equipes, nossas famílias e amigos, ao Rafael Cabral, por nos ajudar com tudo! Obrigado a cada um por acreditarem em nossos sonhos!”.

Valdir Souza (LKS Music) ficou responsável pela produção, ao lado da equipe do André Caverna (Caverna Filmes), enquanto Reginaldo Faria e sua equipe da agência Bandanna estão à frente de toda a área digital e marketing dos artistas.

Confira “Santo Antônio”: