Sandy & Junior quebram o silêncio sobre shows


Dupla fala sobre confusão com ingressos e revolta dos fãs: ‘Confiem que estamos cientes de tudo’

Sandy & Junior quebram o silêncio sobre showsPublicado por Redação BR em 29 mar, 2019 - 23:36 -

A dupla Sandy & Junior decidiram se pronunciar após a forte cobrança dos fãs sobre a polêmica envolvendo os ingressos para a turnê Nossa História – que celebra os 30 anos de início da dupla.

Nesta sexta-feira (29), eles postaram um depoimento juntos para esclarecerem que estão cientes de tudo o que aconteceu com seus admiradores nas últimas duas semanas. Isso porque os fãs estão nervosos e decepcionados com o que sofreram ao ficarem sem ingressos, sofrerem com longas filas nas bilheterias e também com problemas nas compras online.

No depoimento, os irmãos começaram com o motivo de terem aceitado realizar este retorno aos palcos: “Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração”.

Logo depois, Sandy e Junior falaram sobre a frustração dos fãs: “E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis”.

Muitas das reclamações dos seguidores dos dois é que os ingressos teriam sido comprados por cambistas, que cobram preços abusivos na revenda. “Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima”.

PROTESTO DOS FÃS

Grupos de fã-clubes da dupla Sandy & Junior estão incomodados com o que alegam ser um desrespeito. Segundo eles, as confusões recorrentes na compra de ingressos da turnê Nossa História e a falta de comunicação merece um protesto.

“Por tudo que está acontecendo com a venda de ingressos e por toda a falta de comunicação da equipe estamos paralisando nossas atividades até segunda ordem.Quando vamos conversar?”, diz uma publicação compartilhada na web.

Em outros perfis é possível ver a imagem: “Paralisado. Estamos sem respaldo da equipe Sandy”.

CONFUSÃO AO VIVO

O programa Fofocalizando desta quarta-feira (27) rendeu um momento hilário para os telespectadores. É que o repórter Gabriel Cartolano estava ao vivo do Estádio do Pacaembu acompanhando as vendas de ingressos para o show extra da dupla Sandy & Junior.

Ao vivo, fãs revelaram que um grupo de pessoas está ocupando lugares na fila que depois seriam vendidos para fãs.

Direto da redação, Livia Andrade e Leo Dias começaram a pressionar o repórter para entrevistar esses supostos fraudadores. Como Cartolano se recusava a ir até os espetinhos, eles riram da situação e insinuaram que ele estava com medo de fazer as entrevistas. “Eu tenho uma explicação para isso: elas ficam revezando, não tem como abordar e saber realmente”, disse Cartolano.

Após muita insistência, ele se explicou. “Não tem como a gente acusar exatamente por isso. É normal, não tem como chegar lá e falar, é difícil”, justificou ele. O “medo” do repórter rendeu muitas risadas na web.

Divulgação / Foto: BrazilNews

Sem categoria
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.