Sandy e Junior levantam o público em pocket show

Irmãos emocionam com volta aos palcos e deixam os fãs com ‘gostinho de quero mais’

Sandy e Junior levantam o público em pocket showPublicado em 3 abr, 2019 - 9:46 por Redação BR

Antes mesmo da turnê Nossa História, que estreia em 12 de julho, no Recife, Sandy e Junior fizeram um pocket show exclusivo para 1.500 convidados nesta terça, 2, no Credicard Hall, em São Paulo. É a primeira vez que a dupla sobe ao palco para se apresentar desde o anúncio do retorno especial.

A iniciativa foi patrocinada pela Volkswagen, parceira na maratona de apresentações que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos. Famosos como Michelle Loreto, Hugo Gloss, Fernanda Paes Leme, Kaká e Deborah Secco marcaram presença.

Desperdiçou foi a primeira música apresentada e arrancou calorosos aplausos do público. Depois vieram outros sucessos, como Quando Você Passa (Turu Turu)A Lenda e Vamo Pulá!.

No palco, Sandy agradeceu a presença de todos e disse estar emocionada por cantar no Credicard Hall, local em que também aconteceu o último show da dupla, em 2007. “É a primeira vez que estamos trazendo esse novo projeto para o palco”, disse. Desde que anunciaram a turnê Nossa História, os irmãos só tinham cantado nas gravações do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Leia Também  Jota Quest no desafio Bis Herbíssimo no Vivo RJ

Depois do show, Junior apresentou trabalhos de sua carreira solo, voltados à música eletrônica.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

 

Impressões das celebridades

Dentre os sucessos da dupla, o favorito da cantora Naiara Azevedo é Turu Turu. “Vai ser loucura!”, disse, quando ainda estava na expectativa para a apresentação.

Nem mesmo o apresentador César Filho conseguiu ingresso para os shows da turnê. Ele e sua esposa, a atriz Elaine Mickely, contam que, se não fosse o pocket show para convidados, não conseguiriam assistir a Sandy e Junior.

Leia Também  Simone e Simaria voltam aos palcos com show em SP

Ticiane Pinheiro, apresentadora da RecordTV e grávida de cinco meses, também marcou presença. “É um presente que estamos tendo hoje. Eu fico feliz, porque em agosto eu estarei amamentando e não poderei ir. Mas hoje eu posso!”, conta a esposa do jornalista César Tralli.

Sandy e Junior vão percorrer o Brasil com a turnê Nossa História. Serão ao menos treze shows em dez capitais do País. Os ingressos já estão esgotados.

 

 

Foto: Alex Silva / Instagram @hugogloss

Sem categoria