Sandy e Junior faz show exclusivo no Altas Horas

Programa será exibido neste sábado, 18/5

Sandy e Junior faz show exclusivo no Altas HorasPublicado em 17 maio, 2019 - 16:46 por Redação BR

Após um hiato de doze anos, Sandy e Junior estão juntos novamente nos palcos e celebraram esse reencontro tão esperado – e que movimentou o Brasil – no palco do Altas Horas com um show exclusivo. Na plateia, um time de estrelas que cresceram ao som dos hits da dupla. Nomes como Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís FersozaKaká e Carol Dias cantaram sucessos dos irmãos e, claro, se emocionaram com os ídolos.

No programa que será exibido neste sábado, 18/5, os cantores ficaram surpresos com a presença dos amigos famosos, lembraram momentos importantes sobre os 17 anos de carreira e comentaram a decisão de fazer uma turnê especial, chamada “Nossa História”:

“Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”, disse Sandy.

“Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa”, completou Junior.

A família dos artistas também marcou presença na atração. Os pais, Xororó Noely, a esposa de Junior, Monica Benini, e o marido de Sandy, Lucas Lima, com os integrantes da Família Lima marcaram presença na gravação.

A turma fez subir o “chorômetro” com um lindo dueto de “Olha O Que O Amor Me Faz”. Ainda teve tempo de Sandy e Junior mandar ver ao som de “Evidências“, clássico do repertório de Chitãozinho e Xororó.

Maria Gadú, Silva e Michel Teló também dividiram o microfone com a dupla. O sertanejo cantou “Quando Você Passa“, música favorita de sua esposa – radiante na plateia durante o número musical:

“Eu não acreditei, foi muito emocionante. Sou superapaixonada por essa música. A Melinda canta essa música. Foi muito mágico! Ela vai pirar”, contou a atriz.

Conhecida por seu bom humor, Fernanda Gentil recordou “loucuras” que fez como fã da dupla antes de ficar famosa. Após a gravação, a apresentadora postou uma foto em que a cantora descansa em seu colo e brincou:

“Bom dia e passe pro lado para ver nosso mais novo quadro aqui em casa!”, escreveu ela, brincado que iria emoldurar a calça que usou na ocasião.

Em um dos intervalos, Fernanda comandou a maior farra e colocou o estúdio inteiro para cantar um dos sucessos da dupla.

Foto: Fábio Rocha/TV Globo