Sandy e Junior anunciam doação no combate ao coronavírus no Brasil


A dupla revelou que dará ajuda financeira a entidades e hospitais nesse difícil momento

Sandy e Junior anunciam doação no combate ao coronavírus no BrasilPublicado por Redação BR em 28 mar, 2020 - 11:20 / Creditos

Sandy e Junior também fazer parte dos famosos que estão engajados em prol do combate a pandemia do coronavírus no Brasil. O cantor usou suas redes sociais na última sexta-feira, 28, para anunciar um projeto que fará com a irmã dando apoio financeiro a entidades e hospitais.

Ele começou pedindo para as pessoas continuarem se cuidando para evitar a proliferação do vírus: “Oi, pessoal, espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social – quem pode – porque é essencial nesse momento”.

Em seguida, revelou a ideia. “Mas eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”, falou.

E falou sobre as instituições que irão ajudar: “A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”.

Junior revelou que o objetivo é inspirar pessoas que possam doar para quem mais precisa agora. “O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando”, finalizou.

Sandy também aparece na gravação e pede para que ajudem com o que puderem. “A gente sabe das diferentes possibilidades de cada um, mas a sua doação pode acontecer das mais diversas formas. Doe seu tempo, afeto, carinho, empatia, e se puder, claro, mantimentos, dinheiro para as instituições sérias que vocês tiverem conhecimento”, aconselhou.