Samyra Show lança novo single de olho no carnaval


O clipe de “Tipo Solteirinha (Rebolou)” traz referências de street art e foi gravado em Fortaleza

Samyra Show lança novo single de olho no carnavalPublicado por Redação BR em 1 fev, 2019 - 0:23 -

A cantora Samyra Show começa 2019 com clipe e single novo e lança, na sexta, dia 01, em todas as plataformas digitais, “Tipo Solteirinha (Rebolou)”, canção dançante e empoderada com inúmeras referências de street art. 

Gravado em janeiro no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, o vídeo mostra paisagens poucos exploradas da cidade e conta com produção musical de Messias Santiago, DJ Ivis e Rafinha RSQ, que já assinou trabalhos com MC Kevinho, Simone e Simaria e Léo Santana. Já a produção do clipe é da Blue Films.

A artista, que tem rodado o país com a turnê “Samyra Exclusive no Paraíso” e já gravou clipe em São Paulo (Já Era, 2018), escolheu homenagear a cidade que a acolheu de braços abertos. Para a gravação, Samyra escolheu artistas locais, da reconhecida Academia de Dança Vera Passos, e coreografia assinada pela professora e coreógrafa Larissa Thé.

Leia Também  Marcio Gomes em "ETERNAS CANÇÕES" e no dia 1º de agosto no Imperator no RJ

“Gravar o clipe em Fortaleza e mostrar um dos principais pontos turísticos da cidade é a minha maneira de retribuir todo o carinho que recebo. Além disso, quis um lugar com muitas referências culturais porque estamos em um momento que precisamos ressaltar a cultura e a arte”.

Mais Sobre Samyra Show 

Samyra iniciou sua carreira musical no grupo “Forró Esquema” e chamou atenção do grande público quando passou pela banda “Forró dos Plays”, até se lançar em carreira solo. A cantora possui diversos singles ao longo da carreira que não podem ficar de fora dos shows que faz pelo Brasil, como “O Mundo Girou”, “Falsiane”, “Um Beijo Pra Você” (participação de Wesley Safadão) e “Dança do Desprezo” (participação de Xand Avião). As duas últimas canções fazem parte do DVD da artista. “Abençoada” por Hugo Gloss, Regina Casé, Gominho, David Brasil, Claudia Leitte e Leo Dias, esse último a intitulou o maior fenômeno feminino atual do Nordeste.

Leia Também  Pati Beck dá a luz ao seu primeiro filho, Benjamin
Sem categoria