Sammy Lee agradece carinho e diz que vai falar “no tempo certo”


Ela disse que está focada no nascimento de Jake, filho dela com o hipnólogo

Sammy Lee agradece carinho e diz que vai falar “no tempo certo”Publicado por Redação BR em 10 fev, 2020 - 11:45 - TVGlobo

A esposa do brother , que foi alvo de críticas por ter passado da linha com outras sisters no BBB, quebrou o silêncio. Ela, que está grávida de Jake, primeiro filho do casal, manifestou-se no seu perfil no Instagram na tarde deste domingo (9), comentando a repercussão do comportamento do marido, que bebeu demais e tentou beijar Marcela na festa Guerra e Paz, na noite de sábado (8).

– Oi, gente, tudo bem? Eu sei que tem muita gente aqui esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energia positiva, carinho, amor. Mas eu tenho que explicar algumas coisas para vocês. O Jake está para nascer. Eu tenho focado as minhas energias todas nisso. Eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante. Eu não quero deixar vocês sem respostas, que vocês pensem que eu não quero me posicionar. Eu vou falar, mas no tempo certo. Agora estou focada em ficar tudo bem e manter tudo certo para o Jake. É o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho, espero que vocês entendam — afirmou nos stories do seu perfil.

Na festa,  o hipnólogo exagerou na bebida e tentou beijar Marcela, que o repreendeu. “Amanhã a gente vai conversar”, disse a ginecologista.

Não satisfeito, ele tentou ficar com a sister novamente, enquanto ela estava distraída se servindo de bebida. “Pyong, para! Tá doido? O que é isso?”, disse ela.

Pyong

Pyong

Nesta manhã, Pyong se dirigiu a Marcela e disse: “Desculpa por ontem”.

 “Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”, respondeu a sister.

Em outro momento, Marcela comentou sobre o ocorrido. “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho…”, avaliou. “A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você ficava tentando abraçar. Se ela é de boa com isso, beleza”.

“De boa, de boa, ela não é”, explicou o hipnólogo.

No raio-x, Pyong dirigiu sua fala a Sammy Lee, sua esposa, que está grávida de oito meses. “Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, comentou o hipnólogo.

O brother continuou: “Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”.