Samba 90 é atração da Feijoada dos Mestres da X9 paulistana

Samba 90 é atração da Feijoada dos Mestres da X9 paulistanaPublicado em 11 dez, 2018 - 15:22 por Redação SP

A “Feijoada dos Mestres” é um dos eventos mais disputados do calendário dos sambistas e, agora em dezembro, chega em sua 6° edição com três atrações para embalar o sábado dos apaixonados por samba, pagode e samba-enredo. “É um evento para família e amigos curtirem juntos a tarde de sábado. A galera abraçou esse projeto e vamos fechar o ano felizes com essa edição especial de final de ano”, celebra mestre Kito que segue para seu terceiro ano a frente da Pulsação Nota Mil.

Além do Samba 90, que tem o melhor repertório de sucessos do década de 1990, a festa ainda terá o grupo de samba”Eh Natural” e, na sequência, a bateria Ritmo Puro da escola de samba Mocidade Alegre, do mestre Sombra, que será homenageado pelos diretores da Pulsação Nota 1000 da X-9 paulistana, Kito e Fábio. “Todos os mestres da nossa geração tem o Sombra e a bateria Ritmo Puro como referência e essa homenagem é uma forma de agradecimento pelo o que ele nos ensina”, afirma mestre Fábio.

Leia Também  Ana Paula Evangelista estará na Unidos da Tijuca em 2019

Sucesso dos anos 90
“Nosso repertório com os clássicos dos anos 90 é um diferencial nessa grande festa. Vamos  levar o público à uma viagem no tempo e resgatar aqueles hits que mexem com a nossa emoção”, conta Darlan Alves líder do S90 e intérprete oficial da X-9 Paulistana.

Além de músicas dos grupos Só Pra Contrariar, Sensação, Exaltasamba entre outros, a big band  ainda traz um bloco com hits do estilo POP com canções de Seu Jorge, Tim Maia e Fernanda Porto. O grupo se apresenta às 16h.

Leia Também  Andréa Capitulino posa de Índia Guerreira em SP
Samba 90 - Crédito das Fotos: Divulgação

Samba 90 – Crédito das Fotos: Divulgação

Sem categoria