As Salas de Controle empresarial são a revolução no processamento de dados corporativos



As Salas de Controle empresarial são a revolução no processamento de dados corporativosPublicado por Redação BR em 14 jan, 2020 - 18:29 - Foto: Divulgação

Em um mundo cada vez mais globalizado, com o mercado de negócios cada vez mais competitivo, as inovações tecnológicas vêm adquirindo uma importância crucial para o sucesso de uma empresa. Nesse contexto, onde já contamos com a automação de processos, serviços remotos, entre outras atividades promovidas pela tecnologia, surgem as Salas de Controle.

Thales Facó Filho, CEO da AtendTI, uma das pioneiras na instalação e manutenção dessas salas no país, explica que se trata de um centro de dados, com múltiplas telas, que acompanham em tempo real, todos os principais dados e indicadores do negócio, permitindo o gerenciamento de dados de forma instantânea, além da tomada de decisão, que pode ser muito mais assertiva e com menor margem de erro.

Com tecnologia de ponta, as Salas de Controle são totalmente adaptáveis, de acordo com as necessidades e o tamanho do cliente. Além disso, elas podem ser incorporadas em negócios dos mais diversos setores, com exemplos práticos e funcionais no Varejo, na Indústria, Restaurantes, e empresas de Projeto e Serviços.

Segundo Thales, a AtendTI já montou mais de 2 mil indicadores, todos com eficiência e resultados comprovados na prática, com a praticidade de apenas um ‘click’ ou até mesmo um comando de voz, para obter as informações mais precisas, o que com certeza é um divisor de águas, com o poder de mudar os rumos de uma organização.

O Diretor Executivo ainda garante a manutenção e a compatibilidade com qualquer sistema do mercado, além de oferecer a possibilidade da criação de um software específico, atendendo todas as demandas de determinada empresa, caso ela não esteja satisfeita com o atual programa.

Artigos Relacionados