13/08/2019

Saiu o CD de Barretos 2019 com 14 músicas inéditas

Saiu o CD de Barretos 2019 com 14 músicas inéditasPublicado em 13 ago, 2019 - 23:51 por Redação BR

Com a chegada da Festa do Peão de Barretos 2019 que será transmitido ao vivo a partir desta quinta-feira, chegou esta semana um CD Barretos 2019 que reúne 14 artistas com músicas inéditas.

De acordo com Hedmilton Rodrigues, responsável por montar o repertório, o principal critério foi a qualidade de repertório. “Todos os anos nós vemos dezenas de coletâneas feitas para a festa com o objetivo de faturar sem o critério da escolha de um bom repertório. Nós optamos por selecionar as músicas e fazer com que o público tenha uma ótima experiência com as novidades da música independente.” Declarou.

As dupla que fazem parte da CD são: Guilherme & Leonardo, Manu & Rafael, Breno & Caio César, Kadim & Leo, Jorge Henrique & Rafael, George Henrique & Rodrigo, Vitor & Gustavo, Simão & Felipe, Max & Oliver, Murilo & Romário, Jefferson Moraes, Tiago Barelli & Juliano, Amigos de Buteco, Guilherme Viola & Marcel,João Vitor & Wesley, Pedro Matteo e Davi e Daniel.

Leia Também  Casas noturnas como Folks Pub a especializadas garantem balada sertaneja o ano todo

No mês de setembro será lançada o CD Jaguariúna 2019 que deverá contar só com músicas inéditas.

O download do CD Barretos 2019 está disponível nas principais plataformas digitais, entre elas: Spotify, Deezer, Naspter, Tidal, Apple Music e à venda na Amzanon e iTunes.

Barretos 2019

O grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.

Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.

Leia Também  Gusttavo Lima confirma gravação de DVD em Barretos

Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.

Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

Divulgação