O empresário Michel Lino se tornou o “cara do selinho azul”



O empresário Michel Lino se tornou o “cara do selinho azul”Publicado por Lino Mix em 28 maio, 2019 - 21:43 -

Especialista nas redes sociais, CEO da LinoMix Comunicação marcou presença no VillaMix Festival. Entre os clientes do empresário estão políticos e celebridades.

Quando o assunto é entrevistar celebridades, o estado do Amazonas tem uma referência: Natan Balieiro. A frente do Programa do Natan, que vai ao ar todo sábado, às 15h, na Band, o apresentador se tornou uma espécie de anfitrião dos famosos que vão à Manaus. Conhecido por cobrir grandes shows, engana-se quem pensa que o apresentador só recebe astros dos palcos.

E foi nos bastidores que Natan conversou com Michel Lino, CEO da LinoMix Comunicação. A convite da Deputada Joana Darc, o empresário esteve em um dos camarotes do VillaMix Festival, onde puderam bater um papo sobre a trajetória de Michel. Com histórico no ramo dos eventos, o goiano abandonou o meio para focar no marketing digital, onde tornou-se uma referência no país.

Leia Também  Shawn Mendes é do Brasil!

“Tenho um grande fluxo de clientes aqui em Manaus, fui muito bem recebido por todos e pude contar um pouco da minha trajetória ao Natan. Deixei os eventos para focar nessa parte de assessoria de imprensa. Hoje trabalho com vários famosos e minha empresa oferece serviços como a solicitação do selo de autenticidade nas redes sociais”, pontuou o empresário.

“Michel é muito bem-vindo aqui. Costumo entrevistá-lo sempre que o encontro, porque ele é bastante conhecido nesse meio das celebridades. Todo mundo já conhece ele como o cara do “selinho azul”. Com as redes sociais em alta, o Michel está na crista da onda e se consolidou na área do Marketing Digital.”, completou o apresentador.

Leia Também  Natan Balieiro em Setembro na afiliada da Globo Amazonas

O trabalho da LinoMix Comunicação tem direta ligação com o mundo dos famosos em que Natan está incluído. Além de cuidar de toda a burocracia para verificar a conta de celebridades, a empresa tem um ótimo relacionamento com a grande imprensa nacional, o que viabiliza colocar marcas, empresas e profissionais em evidência dentro do jornalismo.