Tânia Gori conta o que os Sagitarianos podem esperar do mês Dezembro


Ela ainda da uma prévia geral de como será o ano de 2020 para os sagitarianos

Tânia Gori conta o que os Sagitarianos podem esperar do mês DezembroPublicado por Leonardo Almeida em 2 dez, 2019 - 22:57 - Foto Reprodução/Pinterest

Segundo a astróloga e bruxa Tânia Gori, o mês de dezembro reserva muitas surpresas positivas e oportunidades de conhecer lugares e pessoas novas.

No Trabalho: Os contatos comerciais ganham força e movimento e os contratos serão firmados e assinados com muita facilidade

No Amor: A sua maneira de amar e ser amado é revista, assim como o que você realmente deseja de uma relação amorosa. Até o dia 25 deste mês, o amor passa por dificuldades.  Depois disso, tudo começa a melhorar.

Na família: Os sagitarianos estarão espalhando otimismo nesse mês de dezembro por onde passarem e estarão ensinando muito aos seus familiares em relação ao perdão, calma, tranquilidade, harmonia, empatia e compaixão.

 

Previsões Gerais: 

O Sol em 2020 desenvolverá em Sagitário o melhor lado e o deixará mais otimista que o normal. Alcançará seus objetivos espirituais e profissionais. Sua saúde não será das melhores e poderá submeter-se às mais delicadas intervenções cirúrgicas que terá êxito.

Será muito solicitado, devido à exaltação de seu magnetismo. Pode contar com os amigos, colaboradores; solicitar empréstimos e favores. Excelente fase na vida conjugal, amorosa, familiar, nas viagens e aumento dos conhecimentos. A sua liberdade de ações será muito valorizada por você neste ano. Será complicado encontrá-lo em casa. Poderá enfrentar protestos da sua família por este motivo.

Sobre Tânia Gori:

Tânia Gori é escritora, astróloga e bruxa há mais de 25 anos, aprendeu boa parte de suas práticas mágicas com sua avó, após muito estudo criou o conceito e difundiu a Bruxaria natural no Brasil. A Bruxaria Natural é um estilo de vida, uma filosofia que faz enxergar a natureza e os elementos de uma forma diferente. 

 Em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo AndréSão Paulo, uma escola de magia aonde ela repassa todo seu conhecimento e forma pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na Casa de Bruxa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.  

Ao longo de mais de 20 anos, Tânia criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de diversos livros de sucesso, Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1, Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 , A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas da América Latina, que acontece anualmente em Paranapiacaba, e atrai milhares de pessoas.